Cp 11

27 5 0
                                    

  Talon transformado em Urso coruja encarar o Cultista que destruiu sua vila

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


  Talon transformado em Urso coruja encarar o Cultista que destruiu sua vila.

  Os dois se encaram com ódio em seus olhares, então o Cultista lançar um raio de fogo no urso coruja, queimando uma das patas do Urso.

  O urso coruja tenta corta o Cultista, porém ele conjurar uma magia de proteção.

  Enquanto o urso coruja vai tentando quebrar a proteção do Cultista, o Cultista atingi-o com um raio de gelo. Uma parte da barriga do urso coruja é congelada, com isso o Cultista acerta outro raio de fogo, dessa vez na cabeça do urso coruja.

  O Cultista acreditando que já tinha ganhado à lutar, ele acabar abaixando a guarda e é atingido pelas garras do urso coruja.

  Então o Cultista percebe que o urso não vai morrer com facilidade, ele lembra que a transformação foi por causa da pequena Pixie.

_ Aquela fada, tenho que eliminá-la.

  Então o Cultista desviar de mais uma investida do urso coruja e vai para cima de Victória.

    O Cultista concentrar uma grande quantidade de energia na mão direita para lançar um raio de fogo mais poderoso que o raio de fogo que perfurou o líder dos Hobgoblins.

  Quando o Cultista está se aproximando da Pixie, ele é atingido pelo líder dos Hobgoblins que já estava livre do gelo.

_ Desgraçado.

  Diz o Cultista após caí no chão...

_ Não morrei com tanta facilidade.

_ Será que não!?

  O Cultista deseperado para não morrer, levantar a mão direita e na direção de uma coluna que está sustentando parte da mina, é então que ele lançar o raio de fogo na coluna.

  A força do raio de fogo faz com que a coluna seja destruída e a mina comece a desabar.

_ TODOS VOCÊS SERÃO SERVOS DE BHAAL!!!

  Grita o Cultista se entregando a loucura. 

  É então que o Cultista é atingido pela garras do Urso coruja, e logo depois é atingido por uma picada no olho esquerdo.

  O Cultista tentar escapar das garras do Urso, porém ele está ferido demais para isso.

  Enquanto isso o líder dos Hobgoblins pegar Victória nas mãos e corre para fora da mina.
 

_ Não... Talon ainda está lutando.

_ Não temos escolhas!

 
  O urso coruja jogar o Cultista para longe, depois disso Talon retorna para a sua forma de goblin.

  Talon contínua sem um braço além está com vários ferimentos no corpo.

_ Sua hora chegou, Goblin.

  Diz o Cultista rindo de Talon.

_ Sua fora também, desgraçado.

  Talon corre na direção do Cultista con uma espada que ele encontrou no chão. Porém o Cultista segurar uma espada também e consegui se defender. Daí começa a batalha de espadas que durar alguns minutos até que Talon enfiar a espada na perna do cultista.

_ Achar que vai me matar com isso?

  Diz o Cultista acertando um espadada no Goblin.

_ Não era para matar, você vai morrer nessa mina.

  Diz Talon correndo para a saída da mina, com muito esforço ele consegui chegar até a entrada da mina. É então que tudo desabar...

CONTÍNUA...

A história de um GoblinOnde histórias criam vida. Descubra agora