um encontro inusitado

1.6K 238 89
                                    


༺═──────────────═༻

_ wei ying!

_ Me desculpe, lan zhan.

Nesse momento xiao zhan se acorda assustado com uma respiração pesada como se estivesse ficado sem ar por bastante tempo. Seu coração palpitava como se ele quisesse sair pela boca.

- o que está havendo? - pergunta a si mesmo.

- A-zhan! A-zhan? Você está atrasado, não se esqueça do seu curso.

- estou indo.

Já arrumado xiao zhan pega sua bike e vai para o seu curso que não era muito longe de sua casa. No meio do percurso o pneu de sua bike acaba furando, e como obra do destinho ( ou seja eu )  wang yibo estava parado no sinal exatamente ali. Ao ver aquele garoto chateado com sua bicicleta, ele se lembrou que era o garoto do coelho. Ele queria ignorar, mas não conseguiu.

- Ei! - toca a buzina do seu carro - Vai querer uma carona?

- hã? Quem é você é porque me daria uma carona? - se aproxima - espera! Ladrão de coelho?

- Eu não roubei...você vai querer ou  ao uma carona?

- Não.

- Ok! Adeus.

- não...espera! Eu tenho que chegar no curso em cinco minutos. Espera.

Foi até sua bicicleta e a trancou e entrou no carro de wang yibo. Ele observava o garoto ao seu lado e se assustou com tanta beleza. Seu coração estranhamente começou a palpitar forte.

- Onde eu te deixo?

- hã? Ah eu fico no próximo prédio.

- estranho!

- o que é estranho?

- Eu fico neste prédio também.

- só o que faltava. Só espero não esbarrar em você de novo.

- hm..

O celular de wang toca e ele atende deixa do no viva voz talvez para provocar o garoto ao seu lado.

- alô?

- yibo! Minha irmã está me achendo o saco. Ela queria seu número mas eu não dei.

- Pode dar. Eu sou livre pra falar com ela.

- eca! Mas se tá de boa pra você. Ei,  vai fazer corrida hoje?

- sim! Depois da faculdade. Leve sua irmã.

- babaca.

- que conversa sem noção.

- Quem ta aí com você?

- um garoto que achei na rua. Ei! Te ligo depois. - desliga imediatamente.

- chegamos.

- garoto de rua? É sério?

- Eu nem sei seu nome, como eu iria me referir a você.

- E vai ficar sem saber. Não vai ter necessidade já que não vamos nos ver de novo.

- Se você diz.

Apesar de ser um pessoa de muitos amigo, yibo tem um lado tímido e carente. Já o contrário de zhan. Ao descer do carro yibo segue seu caminho. O jovem zhan olha para trás a todo momento.

- Por acaso está me seguindo?

- Eu? Não, não.

- Então o que?

the untamed: we meet againOnde histórias criam vida. Descubra agora