Alguns meses depois
- Parabéns yibo! - Diz sung joo se aproximando.
- Porque não compareceu na formatura? - questiona yibo.
- Porque na mesma hora era o meu…casamento! - diz animado.
- Não brinca! Como você não me convidou? Quem foi a doida que aceitou.
- Quem mais seria, yibo? Minha noiva, só pode. - diz puxando a garota para perto de si. - Só não te convidei, porque eu sabia que a formatura era algo muito importante pra você.
- Sim, tem razão. O próximo a casar serei eu. - diz yibo olhando para Zhan que estava ao seu lado.
- Quero ser padrinho. - diz sungjoo.
- Parabéns pela formatura, yibo. - diz a garota.
- Obrigada!
Yibo estava se formando tanto na faculdade, quanto no cursinho que guitarra.
Sua última apresentação de final de ano, foi dedicada ao seu amor. Ele expôs todos seus sentimentos por xiao zhan, as claras.
Zhan ainda teria um longo período na faculdade. Mas ainda assim, veio prestigiar seu namorado.
Depois que a festa de despedida da faculdade acabou, yibo e Zhan zhan, fugiram. Apesar de yibo ter vindo todos os meses para a faculdade, ele não tinha tempo para ver zhan, Pois muitas vezes tinha que chagar tarde ou sair mais para o escritório. Então, vez Zhan era completamente difícil.
- Pra onde você quer ir? - questiona yibo ao pegar os capacetes.
- Pra qualquer lugar com você. - Zhan sorri abraçando yibo.
- Sentiu saudade?
- Quem? Eu! Não. - nega com a cabeça.
- Mas eu senti. - diz yibo.
- Foram só dez meses. - da de ombros.
- Quase um ano sem você. Foi uma tortura - diz subindo em sua moto.
- não seja dramático, nos falavamos todos os dias por telefone. - diz subindo na moto também.
- Você é muito cruel, mas eu te amo! Vamos, antes que o sung joo sinta nossa falta e venha no atrapalhar.
Yibo deu partida em sua moto e seguiu rumo a avenida principal. As mãos de Zhan fortemente entrelaçadas em sua cintura, o fazia sorrir.
Zhan também estava sorridente. Apesar de não ter confessado, ele estava a ponto de morrer de saudade.
Depois que foi para o sul, para estagiar no escritório de advogacia, não teve uma vez que não pensou em Zhan, não teve uma vez que não ligasse para ele tarde da noite por está com saudade. Outras vezes que não conseguia ligar, saia a correr que nem um louco, até ficar cansado o suficiente para voltar para casa e adormecer...
No decorrer do tempo, yibo finalmente teve contagem de visitar seu pai na cadeia. Apesar de ter demorado tantos anos, seu pai ainda o recebeu com braços abertos. Yibo contou tudo para seu pai, desde seus estudo ao seu namorado.
Enquanto Zhan, tudo que via trazia yibo a sua mente, desde um simples cheiro de perfume a um copo personalizado que seu namorado lhe deu antes de parti. Mesmo tentando negar, yibo fazia falta.
Ao passar do tempo, Zhan passou a ser responsável, deixando seus familiares admirados de sua dedicação, mas sem deixar sua essência doce de lado. Seu pai acabou subindo de cargo, assim tomando mais de seu tempo. Sua irmã mais velha, acabou se casando com o filho de sua patroa, juntos passaram a administrar o restaurante da família. Seu irmão gêmeo, passou a estudar e a se dedicar ao trabalho.
Tudo havia se posto no lugar.
•alguns minutos depois•
- Que lugar é esse? - questiona Zhan.
- Meu lugar favorito, depois da pista de corrida de moto.
Os olhos de yibo brilhavam ao olhar para o ambiente, que era cheios de rapas de skate de diferentes formatos.
- Amor, o que você não faz! Além de cantar, tocar guitarra, é motociclista, skaitista. - Zhan comenta com um tom de admiração.
- E namoro o cara mais gato do mundo.
Diz yibo se aproximando de zhan.
Coloca suas mãos em volta do pescoço do mesmo, aproxima sua boca, tomando os lábios inferiores do outro, em um selinho rápido.
Depois do primeiro, outros selinhos são depositados, até que yibo passa a ser mais ousado, invadindo a boca de Zhan com sua língua quente, úmida, tornado o beijo mais profundo e apaixonado.
Zhan retribui dando passagem para seu amado.
Seus corações estavam batendo em perfeita sintonia.
- Sabe aquele sonhos estranhos? - diz Zhan separando um pouco seus lábios.
- Hm… - murmura yibo, ainda sem fôlego.
- Não eram sonhos, eram lembranças. - diz com seus olhos ainda fechados.
- Eu sei! Meu Wei ying… - volta a beijar zhan.
◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇◆◇
Os beijos trocados entre os dois, tomaram velocidade. As mãos de yibo passeavam pelo corpo de Zhan, os fazendo arfar.
Delicadamente yibo deita Zhan no solo da pista de skate. Volta a tomar seus lábios com mais sede.
Seus corpos estavam desejando um ao outro.
- Senti sua falta. - diz dando uma pausa nós beijos.
- Também senti a sua.
Yibo deposita vários beijinho no rosto do outro, o deixando totalmente tímido.
Ao poucos, Zhan, sobe sua própria blusa, a tirando por completo em seguida, dando a visão de seu corpo para yibo, que retribuí com toques e beijos.
Zhan puxa yibo para mais perto de si, soltando em seu ouvido a seguinte frase;
- me ame! Me tenha! - sua voz sai como um sussurro.
após isso, seus lábios tomam o do outro, Zhan finaliza seu beijo com uma leve mordida nós lábios inferiores de yibo, o deixando com mais sede, com mais vontade.
Os dois se amaram naquele solo, a lua foi testemunha daquele amor.
" No passado te amei tanto quando te amo agora, meu eterno Wei ying. "
" No passado eu me fiz de cego para com seus sentimentos, mas nesta vida, não cometerei esse erro de novo. Eu o amo, meu eterno Lan Zhan. "
VOCÊ ESTÁ LENDO
the untamed: we meet again
Fiksi PenggemarNo passado Lan wang ji conheceu um jovem destemido chamado Wei wu xian. Apesar do jovem wei ser totalmente rebelde e não gostar de regras, ele consegue encantar o coração do jovem Lan, que era amante da justiça e cumpria todas as regras. Com o pas...