༺═───────────═༻
Passado
- Lan zhan! - Fala Wei wuxian.- diga. - responde Lan Zhan.
- Acredita em reencarnação?
- Acredito
- Sério? Não achei que logo você acreditaria.
- Porque não? - o jovem olha curioso para o outro ao seu lado .
- Porque você é careta, lan zhan.
- Wei wu xian!
- O que? Não me olhe assim! Lan zhan, toque aquela musica para mim.
O jovem pega sua citarra e começa a tocar a música que havia composto para wei wu Xian, quando o mesmo passava por apuros em um passado não muito distante.
O jovem wei se levanta de um pedra onde estava sentado e começa a olhar para a escuridão que se alastrava além daquele riacho que rodeava aquele lugar. O jovem Lan que continuava sentado a tocar seu instrumento mágico, deu um leve sorriso ao olhar para aquele que estava em pé á sua frente.
- wei ying!
- Lan zhan!
O jovem Lan se ergue e caminha até o jovem wei ficando de pé ao seu lado e olhando para si, o jovem ao seu lado retribui o olhar que fala mais que mil palavras.
- Vamos nos ver na próxima vida.
O silêncio impera até que é cortado por um grito de socorro que vinha de um lugar perto. Os dois correm de encontro a voz e se deparam com algo assustador.
- o que está acontecendo?
- vou olhar por ali.
Quanto mais eles olhavam, mais assustado ficavam com o tanto de corpos estavam naquele lugar. Novamente uma voz ecoou naquele vasto silêncio.
- Socorro!
- Lan zhan, você ouviu?
- sim
- acho que veio daqui!
- por favor me tire daqui....
- vamos tirar ela daqui
Os jovens tiraram a mulher dali e a levaram para o recanto das nuvens, que era o lugar mais seguro. A deixaram aos cuidados do irmão lan. Enquanto isso lan zhan e wei ying partiam para aquele lugar novamente para investigar o que estava acontecendo.
- Wei ying, tenha cuidado.
- Lan zhan? Você por acaso está preocupado comigo? - o jovem engole seco - não vai responder?
- olhe para frente.
- ah, lan zhan... não custa me responder...
- silêncio.
- o que? Ouviu algo?
- sim.
O jovem Lan voa com sua espada para cima do telhado um pouco a frente, logo wei ying o segue. Logo a frente avistam um ser atacando tudo e todos que viam pela frente. Os jovens nao pensam duas vezes e logo resovem revidar.
Quando a situação parecia está sobcontrole, o jovem Lan vê outros seres se aproximarem de wei ying e não pensa duas vezes e tenta colocar sua espada a frente para intervir como sempre fez, porém algo inesperado acontece e ele acaba sendo atingido pela espada de um dos seres demoníaco. O jovem wei corre para ajudar lan zhan, porem é impedido por outro ser, que ele logo se livra. Finalmente ele chega até o jovem deitado no chão e tenta ajudar, porem não havia mais nada a ser feito.
- Wei ying...eu... - lan zhan respira fundo nesse momento.
- não fale muito, vamos voltar para gusu. Você vai ficar bem.
- Não se esforce tanto por mim. - diz o jovem em meio a suspiros ofegantes.
- Você sempre fez isso por mim, como eu não vou fazer isso por você, lan zhan? - diz Wei tetando conter as lágrimas.
- porque você tá chorando?
- Lan zhan!?
- Sabia que eu odeio quando você chora.... - o jovem Lan suspira e solta uma lagrima e um sorriso, um sorriso do qual wei ying nunca havia presenciado antes. - eu gosto mais quando você sorri.
- Lan zhan pare de falar besteira. Vamos, eu vou te levar para o recanto....
- wei ying! - o jovem ferido segura no pulso do mais velho.
- Vamos lan zhan!
- wei ying? Você se lembra de quando ficamos presos naquela caverna e você cuidou de mim?
- Sim! Porque lembrar disso agora?
- porque foi a partir deste momento que eu tive certeza dos meu sentimentos por você. - suspira mais uma vez e sua voz se torna fraca. - Antes eu acreditava que a minha imensa vontade de ficar ao seu lado era somente por você ser o meu primeiro e único amigo...mas...A verdade era que eu estava pouco a pouco te amando.
- Lan zhan...
- Não, não se preocupe. Eu estou satisfeito em você me olhar pelo menos como amigo.
- lembra quando você me perguntou o que você era pra mim?! Eu não pude terminar de dizer... antes eu te via como um melhor amigo, mas depois eu passei a te ver como minha alma gêmea. Talvez eu tenha caído nessa armadilha também.
- armadilha? - o jovem sorri mesmo com muita dor - o que quer dizer?
- talvez eu tenha me apaixonado por você.
- E só agora você diz isso?
- Lan zhan.
O jovem Lan tira sua faixa e entrega nas mãos de wei wu xian.
- este é o meu coração.
Depois de um doce olhar para wei ying, o jovem Lan finalmente fechou seus olhos. Porém wei ying não se conformou com a morte de seu amado e buscou todo tipo de recurso para trazer lan zhan de volta.
Foram exatos três anos em busca de uma forma até que achou que um sacrifício seria necessário. Então ele recorreu à isso.
Wei wu xian trocou sua vida pela vida de Lan wang ji, para ele era uma prova de amor, a qual ele nunca tinha dado a lan zhan.
Lan wang ji voltou a vida, confuso e sem saber como isso havia acontecido, ele passou a buscar por wei wu xian porem, tudo o que se ouvia falar era que wei wu xian havia simplismente desaparecido da face da terra. Não se ouvia mais falar do jovem wei.
Lan zhan se sentiu devastado, mas tinha que aguentar e descobri o que tinha acontecido com wei wu xian. Em pouco tempo lan zhan descobriu a verdade, que wei ying havia trocado sua vida pela dele.
- wei ying! Você foi capaz de morrer por mim? Porque você fez isso? Se tiver uma nova vida, eu irei te encontrar e te amar novamente. Eu morrerei por você.
༺═────────────═༻
⁰⁰
VOCÊ ESTÁ LENDO
the untamed: we meet again
FanfictionNo passado Lan wang ji conheceu um jovem destemido chamado Wei wu xian. Apesar do jovem wei ser totalmente rebelde e não gostar de regras, ele consegue encantar o coração do jovem Lan, que era amante da justiça e cumpria todas as regras. Com o pas...