um coração confuso

1.2K 212 24
                                    

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

_porque está chorando?

_ não sei.

- por acaso você ficou com medo? - questiona yibo - Devo ter te assustado com a velocidade. Foi mal.

- Talvez. Acho melhor ir pra casa.

- espera. É só isso? Você não tem mais nada para me dizer?

- Não!

- continuo sendo um careta pra você?

- Sim! Só que com um pouco de adrenalina na veia.

- Não acredito. Espera eu te levo até sua casa.

- Não precisa.

- precisa sim.

Yibo acompanhou Xiao zhan até sua casa. Tentou conversar mais o garoto não estava para conversa.

- pode parar aqui.

- Então você mora por aqui?

- Algo assim.

- então até amanhã.

- amanhã?

- fazemos faculdade no mesmo lugar.

- mesmo. Então até amanhã.

- até.

- Xiao xhan.

- hã?

- meu nome.

- ah sim.

Yibo ficou realmente muito feliz por que aquele garoto disse seu nome? Para ele isso era a confirmação que talvez ele estivesse mesmo se apaixonado por Xiao zhan. Yibo desceu do carro e foi atrás do jovem que estava alguns passos a sua frente, talvez fosse precipitado demais fazer isso, mas como yibo tem seu lado tímido, ele costuma fazer tudo assim que pensa antes que se arrependa e no momento ele queria muito dizer ao zhan o que estava sentindo desde que o viu pela primeira vez.

- Xiao zhan!

- que? Você? O que quer? - diz o jovem em tom de chateação.

- Sim! Sou eu mesmo e não fala nada só me escuta. Eu acredito que eu tenha um sentimento diferente por você e eu acho que isso começou desde o incidente do coelho. Indo direto ao ponto, eu acho que estou me apaixonado por você.

- Que? - ele começa a rir meio sem graça - Deixe de brincadeira. Como pode um garoto se apaixonar por outro garoto!

- Eu tô falando sério.

- tchau Wang yibo. Se eu não estivesse com você o tempo todo eu diria que você está bêbado.

- aprenda uma coisa xiao zhan, eu nunca minto. Eu vou te provar que estou falando sério

Yibo se aproxima de Xiao zhan que calmamente se afasta até se encostar na árvore. Logo não a como ele sair pois yibo já havia bloqueado a saída com seus braços. Ele aproximou seus lábios em diravo ao lábio do Xiao zhan e deu um selinho e parou como se quisesse sentir algo. Logo ele voltou a aproximar seus lábios de xiao zhan que claramente estava sem reação. Yibo beijou Xiao zhan com ternura e tirou sua conclusão.

- talvez eu goste mesmo de você. E você?

- Eu o que?

- Não sentiu nada com esse beijo?

- Não. E não faça isso de novo.

- então eu me precipitei! Eu nunca gostei de ninguém antes, é a primeira vez que beijo alguém por vontade. Me desculpa.

the untamed: we meet againOnde histórias criam vida. Descubra agora