" eles se amavam, mas eram covardes demais para admitir isso. "
⊱⋅ ──────────── ⋅⊰
Por mais que yibo tentasse ele não conseguia se consentrar, pois seus pensamentos eram invadidos pela cena da noite passada e sua vontade de se isolar do mundo pelo resto da sua vida só aumentava.- e aí o que aconteceu ontem? Não te vi depois da corrida. - questiona seu amigo.
- fui deixar xiao zhan em casa.
- Xiao zhan....ah é o garoto que você está apaixonado?
- Da pra você falar baixo? Ou quer anuncia pra sala toda?
- Foi mal. Mas o que aconteceu depois disso? Ou você só deixou ele em casa?
- eu beijei ele.
- O que? E aí, a qual conclusão você chegou?
- Talvez eu goste mesmo dele.
- espera! Mas e ele como ele se sentiu?
- Ele me odeia mais ainda agora.
- Sério?
- E a culpa é sua.
- Não joga essa peteca que eu não vou jogar com você. Só falei pra você se deixar levar, você fez porque quis.
- Eu só não sei como vou olhar pra ele depois daquilo.
Yibo permaneceu a aula todinha de cabeça baixa, pois estava morrendo de vergonha, mesmo que ninguém soubesse do que ele tinha feito. Seu medo era dar de cara com Xiao zhan e não saber como agir. Então tentar evitar ele ao máximo era a única opção. A falta de atenção de yibo na aula estava chamando a atenção do seu professor, já que o mesmo não era de ignorar expliações.
- terminamos aqui por hoje. Não se esqueçam o conteúdo estudado essa semana será cobrado na prova, então estudem bastante. Wang yibo? Posso falar com você rapidinho?
- hã! Sim, sim.
- Wang yibo? O que está fazendo? Se você continuar assim nas aulas, irá perder sua bolsa e não irá se formar esse ano e seu sonho de se tornar um advogado pode não se tornar realidade.
- desculpe professor. Eu estou com uns probleminhas para resolver, tentarei ser breve e me concentrar em sua aula.
- Só estou lhe cobrando atenção, porque eu não quero perder um dos meus melhores alunos.
- Não se preocupe.
- Tudo bem. O conteúdo da semana está neste papel, estude bastante.
Yibo saiu da sala do professor determinado a se concentrar a partir dali. Se tonar um advogado era maior que qualquer problema. Ao sair da escola ele vê Xiao zhan, mas de longe.
- Será que ele tá bem?
- ele quem? - uma voz feminina surge.
- não, nada.
- hm. Parecia ser alguma coisa.
- engano seu. O que tá fazendo aqui?
- ok então. Eu queria saber se poderia ser tutor no meu lugar?
- mas porque?
- Porque eu não tenho tempo.
- Também não tenho.
- mas você não está precisando de um dinheiro extra?
- pior que estou sim.
- então a grana é boa e só é três dias na semana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the untamed: we meet again
FanfictionNo passado Lan wang ji conheceu um jovem destemido chamado Wei wu xian. Apesar do jovem wei ser totalmente rebelde e não gostar de regras, ele consegue encantar o coração do jovem Lan, que era amante da justiça e cumpria todas as regras. Com o pas...