um sonho triste

797 143 4
                                    

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

" Wei wuxian! Pare agora! Me dê sua mão."

" O estrago já está feito, lan zhan! No fim, você tinha razão. "

" Wei ying! Vamos comigo para gusu!"

" Gusu? Eu seria morto, assim que pisasse no solo de gusu."

" Eu protejo você. "

Diz o jovem estendendo sua mão e se aproximando devagar.

" Você não pode me proteger! Você não se lembra que uma das regras do recantos da nuvem, é  "não se aliar ao mal". Eu sou o mal!  "

O jovem Wei deu mais dois passos para trás, se desse mais um, com certeza cairia. O jovem que observava atentamente cada movimento do outro, não exitou em ir o mais rápido para perto, para impedir que aquela cena acontecesse, mas não adiantou muito.

" Wei ying!"

" Desculpe lan zhan!"


Xiao Zhan estava ao poucos acordando. Seus olhos estavam úmido, como se estivesse acabado de chorar, seu coração acelerado como se estivesse corrido bastante. Quando finalmente abriu seus olhos e enxergou alguma coisa, uma expressão confusão tomou sua face.

_ Aquele sonhos estranhos estão de volta.- neste momento ao passar sua mãos em seu rosto, percebeu que haviam lágrimas que ainda não tinham terminado seu percurso.  - fazia muito tempo que eu não os tinha.

Xiao Zhan olha para a janela ao lado direito de sua cama, mais acima de sua cômoda, e percebe que ainda é dia. Ele se levanta e vai até a porta, e quando  a abri, põe sua cabeça para fora para observar. Quando seus visão tem acesso ao lado de fora do seu quarto, ele percebe que não havia ninguém, nem mesmo seu irmão chato.

_ Onde foi todo mundo? - diz para si mesmo, mas logo dando de ombro. - Lan zhan! Você não sabe o sonho ruim que eu tive...

Zhan estava conversando com seu coelho como sempre faz, principalmente quando esta aizinho. Ele se senti aberto a dizer qualquer coisa para ele, pois como era apenas um coelho, ele não iria sofrer julgamento do mesmo. Quando estava prestes a contar sobre seu sonhos, que haviam voltado. A campainha tocou, fazendo um barulho muito alto, do qual deixou Zhan assustado, apesar de já ser acostumado a ficar em casa sozinho.

_ Quem será? - ele pega seu celular que estava ao lado da gaiola e ao olhar a hora, presume ser yibo. - Será que yibo veio mesmo depois de eu o ignorar o dia todo?

Zhan estava meio exitante em abrir a porta, ao olhar no olho de vidro não viu ninguém. Então, ele estava voltando para o seu quarto, quando a campainha tocou novamente.

_ Que droga! - ele voltou a se aproximar da porta, mas desta vez não olhou pelo olho de vidro. - O quê…

_ Pensou que nunca iríamos encontrar você? - gritava um jovem, que estava mascarado. Por suas palavras serem pesadas, ele estava muito bravo - xiao zhen, xiao zhen, Você fez ele perder a paciência, fez o nosso chefe perder muito dinheiro. Você achou mesmo que fugir pra baixo da asa da sua família, iria ser a solução? - O jovem chuta a porta.

_ Eu não fiz nada! Eu não... - antes mesmo de terminar sua fala,  Zhan sente o peso do pé de ouro jovem contra seu peito, que o faz cair ao chão.

_ Cala a boca!  - diz um dos jovens se aproximando de Zhan e mostrando sua arma. - Você me conhece! Sabe que não êxito em atirar.

Zhan era faixa preta em karatê, mas o outro a sua frente estava armado, e ele estava bastante nervoso para agir. A única coisas que poderia fazer era obedecer. Outros dois jovens mascarados entraram, o pegaram e o amarraram. Ele estava confuso, mas sabia que seu irmão gêmeo tinha aprontado algo, e ele mais uma vez estava pagando o preço.

the untamed: we meet againOnde histórias criam vida. Descubra agora