um grande pesadelo

789 132 6
                                    

⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱

Depois que a ligação caiu, Wang yibo tentou ligar mais vezes para zhan, mas foi inútil, visto que só dava na caixa postal. Não viu outra saída, a não ser ir até a casa de xiao zhan, e Confirmar se ele não está a apenas brincando com ele, por está chateado.

Ao ligar seu carro, que ainda permanecia no estacionamento do shopping, ele pisou no acelerador e seguiu até a casa de zhan.

Quando chegou em frente a residência, viu que o portão estava aberto. Observou e percebeu que a casa estava muito quieta, mas não era de se estranhar, já que a família de zhan Parecia ser muito educada, ao tirar pela irmã mais velha, que ele havia conhecido.

_ Eu espero que seja somente uma brincadeira. - Diz para si mesmo, e logo em seguida toca a campainha.

Não demorou muito para que alguém abrisse a porta!

_ Quem é você? - uma voz masculina questiona.

_ Zhan zhan? - yibo, sem pensar duas vezes abraça o garoto.

_ Credo cara! Me solta! - Diz se afastando com repugnância de yibo.

_ Você está Realmente bravo…- yibo está com uma expressão confusa agora.

_ Eu não sou xiao zhan, eu sou xiao zhen. Eu não sei o que você e aquele idiota, fazem quando estão sozinhos, mas eu não curto isso não. - diz uma frase atrás da outra.

_ Você tá de brincadeira comigo zhan zhan? - O olhar de yibo que antes era confuso, se torna sério. - Se você está chateado é só me dizer, não precisa inventar um irmão gêmeo.

_ Mas que patético você, hein! - O garoto da de ombros. - Tanto faz se você não acredita em mim.

_ Se você não é Zhan Zhan, então onde ele está. - Questiona, só para testar o outro.

_ Ah, sei lá! Deve está no quarto dele. - diz ele abrindo a porta e dando passagem para yibo. - Pode ir lá, conferir.

_ Vou mesmo! Não acredito que tenham dois de você. - Diz yibo se aproximando do rosto indentico ao de Zhan.

Yibo bateu na porta do quarto de Zhan, mas não recebeu nenhuma resposta. Então, ele se atreveu a virar a maçaneta, e abrindo a porta, deu de cara com quarto completamente vazio.

_ Não tem ninguém aqui! - Diz retornado da porta mesmo e virando com um olhar bravo para zhen.

_ Ele deve ter saído para passear com aquele Coelho dele. - Diz sem da importância ao rapaz.

_ Se você tem um irmão gêmeo, você deve ter alguma foto! Então, me mostre.  - diz yibo esticando sua mão.

_ Ali tem uma! Ali outra! - Diz apontando para alguns porta retratos que tinham em uma pequena mesinha de vidro, que ficava no cantinho esquerdo da sala.  - Agora só falta você dizer que é uma montagem - ele rir. - Ele só não te contou, porque eu estava morto para ele.

_ Então Zhan está mesmo em perigo! - o outro olha rapidamente para yibo.

_ O que!

_ Tenho que encontrar ele. - Sai a correr sem se importar em fechar a porta.

O coração de yibo estava acelerado. O medo de zhan ter sido machucado, tomou conta de si. Ao entrar no carro, percebe que o irmão de zhan entrando logo depois.

_ Não acha melhor informar a polícia? - Zhen diz colocando cinto.

_ Não acha melhor você sair do meu carro! - diz yibo.

the untamed: we meet againOnde histórias criam vida. Descubra agora