━─━────༺༻────━─━
- ah-zhan?- Da pra você se esconder no meu quarto?
- porque?
- se minha irmã te ver aqui ela vai ficar fazendo perguntas.
- mas eu não sou seu tutor?
- ah, é mesmo. Então só se senta ali.
- onde?
- ali!
- ah, então ele já está aqui! Você não me escutou quando chamei?
- Desculpa.
- tudo bem. Só tinha esquecido meu celular. Bom estudo.
- Tudo bem. Bom trabalho.
- ok. Essa é sua irmã?
- sim! Porque.
- a fofura é genética.
- idiota.
- Bom, vamos começar a estudar.
- Não sabia que você era tutor.
- não era, bom só de vez enquando, mas uma amiga não poderia vir então ela me indicou.
- Então uma garota que iria ser minha tutora?
- sim! Gostou da ideia?
- claro!
- E vamos nos de novo.
- Deixa de ser azedo. Só falei brincando.
- Vamos parar com brincadeiras.
- ui que sério. pode me dar seu telefone?
- Não.
- mas porquê não?
- porque quando eu saí pela aquela porta hoje, você não me ver nunca mais. Por mais que eu goste de você de uma forma que faça doer meu coração toda vez que te vejo, não vou ficar correndo atrás de você e forçando você a gostar de mim.
- Mas...
- Quando eu te vi pela primeira vez eu senti um aperto no coração como se você fosse o que eu estivesse procurando por muito tempo, tive a sensação que você era aquele alguém, mas acho que me enganei.
- por favor não seja tão dramático yibo, isso não combina com você. Como assim alguém que você procura a muito tempo?
- Tipo um amor de outra vida. Depois que te conheci aquele dia passei a ter sonhos estranhos, mas ao mesmo tempo pareciam lembranças.
- Você está me assustando. Eu também passei a ter sonhos estranhos depois que te conheci aquele dia.
- como eram os seus sonhos?
- Eu não lembro. É como se eu não conseguisse explicar como era. E os seus?
- também não sei explicar.
- então vamos esquecer isso e começar a estudar?
- ok.
Por mais que eles tentassem, aquela conversa não sai da cabeça deles. Quando Wang yibo estava prestes a ir para casa, xiao zhan se ofereu para levá-lo até seu carro. E assim foi.
- Então, nossa próxima aula é depois de amanhã, ok!
- ok! Eu vou avisar a minha irmã.
- hm.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the untamed: we meet again
FanficNo passado Lan wang ji conheceu um jovem destemido chamado Wei wu xian. Apesar do jovem wei ser totalmente rebelde e não gostar de regras, ele consegue encantar o coração do jovem Lan, que era amante da justiça e cumpria todas as regras. Com o pas...