⊰᯽⊱┈──╌❊╌──┈⊰᯽⊱
" Que tipo de intimidade ele tem com aquela garota?"
Era aquela pergunta que preenchia os pensamentos de Zhan. No fundo ele queria não se importar, mas era impossível, já que estava mais envolvido com yibo do queria. Seu celular vibrava, ele simplesmente ignorava as várias ligações perdidas de sua irmã e algumas mensagens de yibo.
_ Será que estou exagerando? - diz em voz baixa para si mesmo.
Quando finalmente chegou em casa, o medo tomou conta dele. Ele sabia que aquele sumiço a noite toda, iria trazer consequência para ele. Quando pós sua mãos na maçaneta, um suspiro profundo foi dado, e um cheiro de fumaça preencheu seu pulmão.
_ Fumaça? De onde vem isso? - questionou observando aos redores de si.
_ O que está fazendo A-zhen? - a voz vinha de dentro da casa.
_ Irmã? - diz abrindo a porta. - o que está acontecendo aqui? - questiona entrando na sala, onde estavam seus irmãos e o seu pai!
_ Onde você tava? - questiona sua irmã, preocupada.
_ Eu vi ele saindo…bem cedo! - diz seu irmão olhando para si. - Acho que foi correr ou algo assim!
_ Não é verdade! - Diz Zhan ignorando completamente seu irmão. - Eu não estava me sentindo bem e fui dormir na casa de um amigo. - diz olhando para seu pai que estava prestando atenção neles.
_ Mas porque não atendeu minhas ligações! Eu fiquei preocupada zhan zhan. - Ele se aproxima do mesmo e deixa um carícia em sua bochecha direita.
_ Vamos tomar café! - diz seu pai se levantando de sua velha poltrona. - A-zhen quase pós fogo na cozinha tentando fazer algo para o café da manhã. -
"Porque todo mundo tá mimando o Xiao zhan? " - pensou zhan.
Apesar dos dois serem indenticos fisicamente. Suas formas de pensarem e agirem eram completamente diferente. Zhan nunca gostou da ideia de ter um irmão gêmeo. primeiro, porquê sempre viviam os confundindo. segundo, Zhan sempre levava a ma fama do irmão. Então, quando zhen foi para longe, Zhan teve seu momento de paz, mas agora ele volta do nada, trazendo todas as más lembranças de Zhan a tona.
_ Então, quando que Zhen vai embora? - questiona Zhan ao se sentar na mesa.
_ Ele vai morar com a gente! - diz seu pai antes de dar um gole em seu café levemente amargo.
_ Isso é brincadeira né? - questiona incrédulo, quase que se engasga com seu café.
O mesmo recebe um olhar de reprovação de seu pai.
_ A-zhan. - sua irmã que estava sentada ao seu lado coloca levemente sua mãos no antebraço de Zhan - Se acalme. Zhen está mudado, não irá nos causar problemas.
_ Ele é o problema em si! - diz Zhan voltando a tomar seu café.
_ Porque você me odeia tanto? - questiona zhen que estava sentado na cadeira a sua frente. - Já fazem tá tos anos.
_ Mas para mim as lembranças ainda são tão claras como se tudo tivesse acontecido ontem! - Zhan se regere a um episódio que aconteceu em sua adolescência.
_ A-zhan! A-zhen! - A voz altamente grossa do Sr. Fei, preenche aquela ampla cozinha. - Vamos parar com essa falta de respeito durante o café da manhã. O silêncio é sagrado na hora das refeições .
_ Eu já acabei! - diz Zhan se levantado e se curvando ao seu pai. - Disculpe papai.
Zhan se dirige ao seu quarto. Ele estava exalto, pois era inevitável lembrar daquele episódio ao qual se referiu antes. Suas memórias eram claras como água, sobre esse assunto. Perdido em seus pensamentos ele sente seu celular vibrar mais uma vez. Ele tira seu celular de seu bolso e olha mais uma vez para a tela. Era mais uma mensagem de yibo. Zhan simplesmente joga seu celular na cama, ignorando completamente todas as mensagem de yibo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the untamed: we meet again
FanfictionNo passado Lan wang ji conheceu um jovem destemido chamado Wei wu xian. Apesar do jovem wei ser totalmente rebelde e não gostar de regras, ele consegue encantar o coração do jovem Lan, que era amante da justiça e cumpria todas as regras. Com o pas...