༺═──────────────═༻18 anos depois da reencarnação
- Lan zhan! Onde está você? Droga! onde esse coelho se meteu?
- A-zhan, o que está procurando? Não me diga que lan zhan se perdeu de novo? - diz a irmã de zhan ao sair para o jardim.
- Na...- respira fundo e de um jeito fofo se aproxima de sua irmã. - irmã, eu me descuidei um pouco e lan zhan saiu pela porta e agora eu não consigo encontrar.
- A-zhan! Você precisa ter mais responsabilidade com seu animalzinho de estimação.
- Eu sei. Você pode por favor me ajudar, mais uma vez? Por favor.
- tudo bem.
Desde que nasceu xiao zhan era apaixonado por coelhos, quando tinha seus oito anos de idade seu pai adotou um coelhinho e deu de presente para si e o joven logo lhe deu o nome de Lan zhan, sem muitos motivos, somente veio esse nome em sua mente e ele gostou. Xiao zhan sempre foi um garoto inteligente, de coração puro e brincalhão. Para as pessoas de sua família não era nada agradável suas atitudes serem tão infantis. Exceto para sua irmã que era sua defensora em todas as ocasiões.
- irmã, já andamos por todas as partes e nada desse coelho.
- para onde será que ele foi?!
- Papai vai ficar muito chateado - cruza os braços - o que eu vou dizer para ele...
- Dizer o que? - uma voz altamente grosa, certamente de seu pai.
- Papai? Nada.
- o que estão fazendo aqui fora? Vamos entrar que está realmente frio hoje.
- certo.
O que eu vou dizer? Que desculpas eu vou dar?
Esse coelho idiota tinha que sumir logo hoje?
- xiao zhan?
- sim papai?
- você já alimentou seu coelho hoje?
- já sim. Vou até verificar se ele já acabou.
- tome conta dele.
- sim papai
Certamente irei te encontrar e pode ter certeza que você estará ferrado.
Xiao zhan sai pela janela de seu quarto silenciosamente. O jovem começa a andar pelas ruas a procura de seu animalzinho de estimação, mas como já era esperado foi algo sem sucesso. O jovem sentou-se em um banco que havia naquele cenário e ficou observando as pessoas passarem por ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
the untamed: we meet again
FanficNo passado Lan wang ji conheceu um jovem destemido chamado Wei wu xian. Apesar do jovem wei ser totalmente rebelde e não gostar de regras, ele consegue encantar o coração do jovem Lan, que era amante da justiça e cumpria todas as regras. Com o pas...