Jungkook não fazia ideia de como seria a casa de AgustD. Quando o gângster propôs levá-lo para lá, ele ficou imediatamente curioso, pensando em como seria o tal lugar. Só vinha em suas mentes aqueles filmes hollywoodianos ou de super heróis onde o vilão morava em um lugar bem escondido e escuro, cercado de guardas e muitas armadilhas, claro que aquilo era sua mente fértil trabalhando, mas na prática era bem diferente.
— Você não acha arriscado revelar onde você mora pra um desconhecido assim? — perguntou enquanto o gângster dirigia, fazendo este rir.
— Você não me apresenta perigo, babe — disse olhando de canto de olho para o moreno, um sorriso convencido em seus lábios. — É só um coelhinho atrevido, mas não um verdadeiro perigo.
Jungkook inflou as bochechas, aborrecido com o comentário.
— Eu posso causar problemas se eu quiser! — falou emburrado.
— Sério? Hm. — Olhou para o rapaz ao seu lado. — Você faria algo pra me ferrar? Eu daria um jeito em você antes mesmo que pensasse.
O moreno riu de nervoso, se virando no banco para que ficasse de frente para o descolorido que tipo de ameaça era aquela?
— Tipo o quê? — perguntou com uma sobrancelha erguida, os olhos brilhantes como sempre. — Ia me matar e jogar meu corpo numa vala? Ia ser um grande desperdício! — Indicou o próprio corpo com a mão.
D riu soprado, ele era bem capaz de fazer aquilo, não seria a primeira vez.
— Só aproveite o momento sem me causar problemas, babe, isso criaria problemas pra você mesmo — alertou, com seu tom calmo e grave de sempre, passando as pontas dos dedos cheios de anéis sobre seus lábios finos, apoiado o cotovelo na janela, enquanto a outra mão estava no volante.
Mas na verdade, D começava a pensar que o garoto já estava se tornando perigoso para ele mesmo sem nem se dar conta. Levar o jovem até ali não era só arriscado para ele, mas para Jungkook também, e o pior de tudo era que ele não conseguia evitar querer o garoto por perto.
— Ficou sério de repente — disse Jungkook, tirando o loiro dos seus pensamentos. — Espero que não esteja planejando como me matar mesmo…
D trocou a mão que mantinha o volante na direção correta e passou o indicador pelos lábios de Jungkook mais uma vez, fazendo este sorrir fofo. Era impossível ter ficado tão obcecado com aquele garoto tão rapidamente, mas de dez de seus pensamentos, nove eram sobre como ele era lindo e gostoso.
Ele sabia bem que se apegar a alguém era arriscado e totalmente contra indicado na vida que levava, porém, não conseguia evitar buscá-lo, mesmo que não soubesse se o garoto gostaria de repetir aquilo com ele. Então apenas foi verificar se o moreno estava bem, claro que poderia pedir para K1, mas não era grande coisa ir até o pátio da faculdade onde Jungkook estudava, sem a intenção de necessariamente falar com ele, mas acabou acontecendo quando viu o amigo do garoto deixá-lo sozinho.
Em minutos eles estavam distantes do centro, em uma região mais alta e Jungkook pôde ver com clareza uma casa despontando em uma colina. Não era nada escondida e muito menos escura ou algo assim, tinha uma cerca elétrica enorme, obviamente, mas parecia mais uma mansão de um ricasso do que a casa do maior gângster da Ásia.
— Puta merda… — falou surpreso, com os olhos arregalados. — Isso é sério?
D deu de ombros, sorrindo sem mostrar os dentes, achava contraditório e divertido o jeito que Jungkook podia mudar de sexy para estupidamente fofo em instantes.
— Espere até ver o quarto — disse simples, mas capturou a atenção do moreno que mordeu os lábios.
— Espera… mas como não descobrem que está aqui? — perguntou curioso e viu o outro semicerrar os olhos, como se a resposta fosse óbvia e ele estivesse sendo bobo e entendeu logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Boy [Yoonkook]
FanficTERMINADA Jeon Jungkook é um jovem universitário que adora o perigo. E ele encontra o que deseja ao lado do maior gangster da Coreia do Sul, AgustD. #3 Yoonkook - 26.04.2021