Milk and Kookie

2.3K 300 34
                                    

1700 palavras de pura putaria 🤠🔥

Boa noite e boa leitura 💙

______________________________________

Jungkook sentiu o seu rosto ruborizar, pois ele sabia bem que D não falava sobre alimento de verdade, então ele apenas observou o descolorido, que se afastou devagar, olhando para o corpo do moreno, mordendo o lábio inferior e o puxando pela mão, tirando o jovem dali. O Jeon o seguia a passos ligeiros e notando que a costa do loiro também era inteiramente coberta por desenhos em preto e branco, que chegavam até seus antebraços. E logo que chegaram até o quarto novamente, Agust o puxou para perto rapidamente, fazendo seu corpo arrepiar ao sentir os lábios necessitados contra os seus.

D parecia ter uma forma única de deixar o mais novo excitado pois só de estar ali com ele, trocando beijos quentes já o fazia entrar em combustão. Talvez pela forma que ele deslizava as mãos pelo corpo alheio, tocando e apertando em todo lugar, fazendo Jungkook tremer ao seu toque firme e se entregar prontamente ao descolorido. As mãos do jovem iam para os cabelos loiros, Jungkook sabia que estava tendo cada vez mais necessidade de tocar D, sentir o corpo do outro próximo ao seu e não apenas ser fodido por ele de qualquer forma. AgustD era intenso e ele queria sentir tudo, desde às sensações mais físicas a todo o resto.

— Passei a noite pensando em você, babe — disse rouco, puxando o lóbulo da orelha do moreno entre os dentes, sentindo os fios de seus cabelos serem puxados pelos dedos do outro.

— Em mim ou no meu corpo? — perguntou com os olhos fechados, não sabia porque havia feito aquela pergunta então apenas sentou no colchão, se empurrando para trás, sem se importar se seu corpo ainda estava pingando por causa do banho. Passando as mãos por ele, olhando para D, fixamente.

AgustD observou atentamente o caminho que as mãos de Jungkook faziam, algumas gotinhas ainda escorrendo pelo corpo forte, e ele levou a própria até seu pau, estimulando sua ereção, deixando ainda mais dura. Ele não sabia o que responder exatamente, já que ao mesmo tempo em que pensava em foder o garoto e matar a vontade que estava durante toda a semana, também queria olhar para aquele rosto fofo e ouvir o moreno falar sobre qualquer bobagem que quisesse, pois ele apenas observaria a forma como os olhos dele brilhavam, mas naquele momento, seria até pecado não notar as linhas perfeitas em que o Jeon havia sido esculpido.

Subiu na cama cuidadosamente, ficando por cima do garoto, na direção de sua barriga, passando a língua pela pele ao lado do umbigo do mais novo, fazendo este curvar as costas, e ele aproveitou para passar sua mão por baixo dela, segurando na base da coluna do rapaz e sugando a região tão calmamente que Jungkook gemeu arrastado, sentindo um friozinho correr dali para sua ereção. E aquela não foi a única vez, já que D continuou a chupar ali, lambendo vez ou outra e indo cada vez mais para baixo.

— Hyung, por favor… — O mais novo pediu, erguendo o quadril, queria sentir a boca habilidosa em seu pau, e o descolorido atendeu seu pedido, estava gostando de ser chamado daquele jeito e, aparentemente, Jungkook havia descoberto como deixá-lo louco, pedindo daquela forma tão descarada.

E o gângster deu a Jungkook o que o moreno queria, sugando a glande de uma vez, abocanhando o restante do pau alheio e o engolindo enquanto serpenteava a língua molhada pela extensão ao mesmo tempo em que descia, voltando para cima e indo até o fundo da garganta novamente, só porque seu coelhinho merecia por ter pedido “por favor”. Ouvir os gemidos manhosos do garoto era tão delicioso e ele gostava ainda mais quando ele choramingava como estava fazendo.

— Chupe, babe — disse enfiando três dedos na boca do garoto, pegando este de surpresa, mas Jungkook imediatamente obedeceu, molhando os dedos longos com saliva, enquanto o descolorido os enfiava maliciosamente até o fim de sua boca, fazendo o garoto babar mais do que o normal, usando sua mão livre para excitar o corpo alheio, brincando com os mamilos ou esfregando o polegar suavemente em zonas erógenas do Jeon. — Assim, coelhinho…

Devil Boy [Yoonkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora