Call

1.8K 258 40
                                    

AgustD acordou Jungkook com beijos em suas costas, o garoto ainda estava um pouco cansado, mas bastou que o descolorido tocasse nos lugares certos e dar beijos molhados onde sabia que o moreno reagiria imediatamente para que ele despertasse, gemendo arrastado quando sentiu os dedos longos sendo inseridos em si, girando e saindo, depois voltando para dentro enquanto a boca quente chupava seu ombro com sutileza, fazendo o moreno empinar mais a bunda para cima, tentando fazer com que os dedos do gângster fossem mais fundo dentro dele.

Jungkook estava viciado no prazer que D o proporcionava e se entregava cada vez mais durante o ato. Onde toques eram apenas toques buscando excitação, ele já buscava carinho em meio ao desejo que tinha do outro. Adorava que o outro metesse forte, mas também derretia ao sentir os beijos que o gângster deixava de forma suave sobre seu corpo febril. O moreno percebeu, é claro, que agora o tatuado se demorava mais em prepará-lo, assim como em fazer com que ele se sentisse bem, não que fosse menos intenso, porque D fodia realmente bem e forte, mas era impossível não perceber que havia cuidado em não querer machucar o garoto.

Então quando estava fazendo compras com K1 em seu encalço naquela semana, foi exatamente o que explicou para o amigo Jimin. O baixinho estava preocupado pois via o Jeon chegando com K1 e saindo com o mesmo todos os dias, cada dia em um carro diferente. Hoseok também estava preocupado, mas Jungkook sequer queria ouvi-lo ou vê-lo em sua frente, logo, Jimin ficava com a missão de tentar colocar juízo na cabeça do amigo, mesmo que o mais novo parecesse deslumbrado com o gângster, o Park achava que era só Jungkook tentando provar do que queria.

— Jungkook, você só tá fissurado pelo sexo com ele… nem sabe se realmente é cuidado com você, pode ser só porque você tá lá com ele, sei lá… — disse Jimin, caminhando ao lado amigo, que vestia um agasalho preto simples, diferente de como normalmente se vestia, com uma máscara mesmo não sendo necessário naquele dia e um boné da mesma cor. — E você tem se escondido como um verdadeiro criminoso, pelo amor de deus, olha o que tá fazendo com sua vida!

— É só por um tempo… até esquecerem isso tudo — respondeu para o hyung, já começava a ficar desconfortável com aquela conversa.

— Não, você sabe que isso não vai parar, Kook. Quanto mais você entra, mais fica difícil de sair. Tá agindo como um adolescente bobo e apaixonado, mas só vai se ferrar… e eu nem tô falando de uma decepção amorosa!

Jeon bufou, revirando os olhos, se estivesse sem aquela máscara, Jimin veria o biquinho que se fazia em seu rosto, estava aborrecido por ouvir aquilo e saber que Jimin tinha razão. O problema era que a cada dia que passava D parecia mais aberto e acessível a ele, mesmo que ele aprontasse algumas apenas para descobrir o que o descolorido faria.

Como no domingo que tentou sair sem K1, falhando miseravelmente por sequer conseguir passar da porta da frente, já que o sistema de segurança havia sido reforçado por K2 na mesma hora em que haviam voltado para a mansão quando Jungkook fugiu para a festa. Os alarmes ecoaram assustando o jovem e a desculpa de que só ia tomar um ar não convenceu ninguém, já que ele estava arrumado demais para um passeio no pátio da casa, com suas coladas e jaquetas de marca. Não que ele quisesse de fato sair, desde que estava com o gângster não sentia mais a necessidade de estar na rua, toda a aventura que precisava estava bem ali, bastava que dissesse as palavras certas para que recebesse um olhar o fuzilando, intenso e que lhe fazia arrepiar com ansiedade.

Assim como na quarta-feira, que tentou burlar novamente K1, despistando o mesmo quando estava comprando roupas novas com o dinheiro que D havia dado a ele para que não ficasse entediado enquanto resolvia seus negócios fora. O que Jungkook não conseguiu prever fora que aquilo não passava de um simples teste, e assim que chegou no estacionamento do local, tentando passar despercebido por ali, mas D já o aguardava, encostado em um de seus carros, todo vestido de preto, como um jovem coreano qualquer, um boné deixava seu rosto na penumbra, mas era fácil para Jungkook reconhecê-lo.

Devil Boy [Yoonkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora