Problems with the Police

2.3K 333 54
                                    

Espero que gostem do capítulo, algumas coisas reveladas, outras subtendidas 👀

Boa leitura 💙

_________________________________

Os olhos arregalados de Jungkook ainda estavam vidrados na tela do telefone celular de Hoseok, seu ex namorado ainda tinha a expressão de repreensão em seu rosto, como se estivesse coberto de razão em considerar o moreno como uma criança, pois era exatamente o que ele fazia enquanto ainda estavam juntos.

— Kookie? — A voz do amigo estava assustada, mas ele só bufou e enfiou as mãos nos bolsos da jaqueta.

— Como estão na minha cola se nenhum policial me chamou até agora? — perguntou para o Jung. Caminhou até perto da janela e olhou para a rua lá embaixo, por cima das casas e perto dos postes. — Estão me vigiando, por acaso?

— Não dessa forma, colocaram o grampo no seu telefone, mas provavelmente estão monitorando você de alguma forma — explicou o policial.

— Você, né, Hobi? — disse cruzando os braços e virando para ele. — Como saberia que eu me encontraria com ele de novo? Você tem me seguido? Foi por isso que ficou ligando? Pra rastrear a ligação e ir atrás dele?

O moreno se jogou no sofá da sala, emburrado com a intromissão do outro, não gostava de ter Hoseok xeretando em sua vida, principalmente quando ele estava se divertindo bastante com o gângster.

— Jungkook, o problema não é esse. — Jimin começou a falar enquanto se aproximava dele, sentando ao seu lado e observando. — É perigoso… e além do mais, por que você tá se encontrando com esse cara? — perguntou preocupado, mas Jungkook deu de ombros.

— Por que eu quero?! — falou para os dois, fazendo Jimin suspirar e Hoseok revirar os olhos.

— Por deus, Jungkook, ele só vai te usar e te descartar como uma putinha! — exclamou Hoseok, com as mãos na cintura. Tudo bem que Jungkook não quisesse ficar com ele por achar que o Jung era protetor demais, mas aquilo ali estava indo para outro nível.

— E se eu tiver usando ele também? Você não consegue pensar dessa forma? — Já começava a se irritar novamente, não gostava quando o ex namorado queria bancar o dono da razão. — Ele faz gostoso e eu tô apenas aproveitando — disse se levantando.

— Ele é um procurado da polícia, Kook, não um cara que você achou na boate pra uma foda sem compromisso — alertou Jimin. Mas Jungkook arqueou a sobrancelha pensando se responderia que havia sido exatamente assim.

— É melhor dar um fim a isso antes que você arrume problemas.

— Você deveria parar de se meter na minha vida, Hobi, principalmente se você não respeita nem minha privacidade — falou indo para o quarto.

— Kook! — Jimin chamou, mas ele não queria ouvir sermão.

Estava de tão bom humor antes, mas os dois conseguiram estragar com qualquer resquício de prazer que ainda tinha em seu corpo.

Jungkook sabia que ter ficado com D era arriscado, ainda mais tendo aceitado ir até a casa do gângster naquela tarde, mas o que poderia fazer? Estava sendo ótimo, seu tesão estava finalmente sendo devidamente saciado e ele já pensava em quando teria mais uma chance de estar com o descolorido.

Suas pernas tremiam só de lembrar do outro dentro dele, fazendo exatamente como ele queria sem que precisasse falar nada. Deitou na cama e ouviu o barulho no outro cômodo, provavelmente os amigos indo embora, então pegou o celular de seu bolso e abriu a agenda de contatos, tentando achar o número que D disse ter salvo. No entanto não tinha nada lá com o nome “AgustD” ou qualquer coisa parecida.

Devil Boy [Yoonkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora