Start Over

2.4K 318 61
                                    

Último capítulo 💜

Perdoem os erros, boa leitura 💙

_______________________________

Fazia algum tempo que Jungkook estava amarrado contra uma pilastra de sustentação dentro do galpão. Sentado em uma cadeira, as mãos para trás, uma corda resistente, dava voltas e estava bem apertada ao redor de seus braços, deixando-o imobilizado. Uma fita adesiva cobria sua boca, impedindo que o garoto pudesse falar qualquer coisa. Seu rosto ainda doía pela pancada que o gângster havia dado.

V estava aguardando por AgustD, apoiado em um dos grandes caixotes de madeira espalhados pelo galpão. Com as pernas cruzadas, e os braços apoiando um ao outro, enquanto o juul se aproximava dos lábios novamente. Os cílios do homem batiam suavemente, e ele não tirava aqueles olhos intensos de Jungkook, tanto que o rapaz já começava a se sentir despido.

Taehyung tentava entender porque Yoongi tinha ficado tão interessado em um garoto como Jungkook. Ele era muito bonito, sim, mas não tinha nada de especial, não como ele, que podia ser um parceiro útil e fiel ao outro, ajudando com os negócios. O mais velho sempre fora muito cuidadoso, nunca deixaria que fosse manipulado tão facilmente, mas quando se tratava do garoto à sua frente, D largava tudo para ir até ele.

Vinha monitorando os passos de Agust desde que o descolorido começou a diminuir suas atividades, algo estava errado, e agora sabia muito bem o que era. Porém, não poderia negar sua surpresa. Ele estava pensando em fazer uma proposta a D, mas pelo jeito, teria que pensar em um plano B.

Jungkook não queria parecer assustado, porém não sabia se D ia mesmo até ele. Estava nervoso e ainda irritado por ter dado a V a chance de capturá-lo. Pensou no pior, se AgustD não fosse, o que seria dele? Jimin nem saberia como procurá-lo e Hoseok demoraria algum tempo até notificar as autoridades. Isso se o gângster não o matasse ali mesmo.

Algo que o incomodava desde que falou com V pelo telefone foi que o homem não deixava de sorrir. Não era sério como D, mas duvidava muito que ele fosse realmente simpático. Aquele sorriso o tempo todo estampado em seu rosto, a despreocupação, não parecia tão real para ele. Alguma coisa lhe dizia que o gângster apenas estava atuando, e o pior, sabendo que ele já havia tido algo com D, aumentava em Jungkook o temor por sua vida.

V se aproximou, puxando de seu rosto a fita adesiva com pouco cuidado, fazendo com que sua pele ficasse ardendo no local. O gângster segurou seu rosto novamente, olhando bem para ele.

— O que foi que ele viu em você? — perguntou V, passando o polegar pelos lábios de Jungkook.

— O que não viu em você, provavelmente — disse, afastando seu rosto do toque do mais velho, que começou a rir dele.

— Você é engraçado, coelhinho… mas não acho que tenha sido bem assim, duvido muito que um garoto bobo como você pudesse fazer algo pelo menos perto do que eu fazia… não é à toa que ele me deixa fazer o que bem entender — provocou, com um sorriso no rosto, mas foi a vez de Jungkook revidar, tirando coragem de sabe-se lá de onde para retrucar o outro.

— Engraçado você dizer isso quando teve que me pegar para ter a atenção dele.

Os olhos de V brilharam e ele riu soprado, vendo que o gângster teve um pequeno arranhão em seu enorme ego. No entanto, alguns dos capangas de V adentraram o galpão, avisando que o carro de D estava próximo. Jungkook sentiu seu coração acelerar, D tinha ido realmente atrás dele, mesmo que ainda estivesse duvidando daquilo, no fundo desejava que o descolorido o tirasse logo dali. Não queria ficar nas mãos de V, muito menos longe dele.

Devil Boy [Yoonkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora