Boa noite 💙
Boa leitura 🔥🔥🔥
_________________________________
AgustD estava bebendo uma dose de seu whisky, no outro lado da cidade, sentado desajeitadamente em uma poltrona antiquada demais, mas naquela noite, era preciso ficar fora de risco de ser encontrado. O copo de vidro não tinha gelo algum e ele só entornava o líquido caramelo para dentro da garganta de uma vez, estava sem paciência para V, porém, precisava ser cauteloso.
A pele pálida coberta por tatuagens reluzia na luz amarelada do quarto do hotel em que estava enquanto observava os carros passando lá embaixo, com pessoas indo e vindo em suas vidas normais demais. Precisava manter certa distância do centro de Seul, pois sabia que a polícia estava suspeitando do jovem moreno, mas ficar longe dele era o mesmo que bater em sua cara, estava aborrecido, a ponto de não querer falar com ninguém e muito menos ser incomodado.
Estava isolado, na companhia de seu próprio mau humor quando um dos celulares vibrou, aquele que só tinha um único número salvo. Deixou o copo sobre a mesinha ao lado da poltrona e buscou o aparelho rapidamente, fazia algum tempo desde a última vez que viu o garoto e carregou o telefone para onde ia naquela semana, esperando a ligação que não chegou. A ansiedade tomou conta dele quando o som estridente ecoou pelo quarto e no primeiro toque ele já atendeu.
— Babe — disse rouco assim que apertou o botão para aceitar a chamada, ouvindo um suspiro do outro lado da linha e ele sentiu a excitação fazer seu corpo agitar por dentro.
— Pode vir até minha casa, por favor? — A voz de Jungkook saiu baixa e arrastada, então D riu, fazendo o garoto voltar a falar imediatamente, com seu tom agudo sobressaindo. — É urgente, eu juro.
D respirou fundo, se mexendo na cadeira e ajeitando a ereção na calça, desde o dia em sua casa não tinha ficado com mais ninguém e ainda acabou se pegando batendo uma no banho, pensando no rapaz. Algumas vezes.
— Hoje é sexta… onde está, coelhinho? — perguntou e ouviu um muxoxo do outro.
— Em casa…
Arqueou uma sobrancelha, pensando no porquê um garoto como Jungkook estaria em casa antes da meia noite numa sexta-feira.
— Você vem ou não? — O moreno perguntou impaciente, mas o gângster fez um barulho com a boca. — Na verdade — disse lembrando da boate —, acho melhor você não vir mesmo…
— Mudou de ideia tão de repente… aconteceu alguma coisa? — questionou, levantando da cadeira e indo para perto da varanda de vidro, observando o movimento na rua.
— Hm… uns policiais foram até a boate que eu estava, talvez fosse uma coincidência, mas quebrou meu clima — falou com um biquinho, se rolando na cama e ligando a TV.
No entanto, D sabia que não. Uma parte da polícia coreana agora se juntava ao moleque irritante que a todo custo tentava invadir suas áreas de venda e conquistar seus compradores com aquela falsa benevolência que o descolorido sabia não existir.
— Não foi coincidência — concluiu, franzindo as sobrancelhas porque de alguma forma V sabia quais eram os locais que Jungkook frequentava. — De qualquer forma, tô longe demais, babe.
— Ok, então — respondeu aborrecido antes de desligar o telefone antes que o gângster pudesse falar mais alguma coisa.
Jungkook estava aborrecido não por AgustD não ir até ele, ele sabia que poderia ser perigoso, mas mesmo assim, queria o descolorido ali para apagar o fogo que se alastrava por seu corpo só de pensar nele; ainda mais depois de ouvir a voz rouca em seu ouvido, fazendo os pelinhos de seu pescoço levantarem com a mínima esperança de ter o outro ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Boy [Yoonkook]
FanfictionTERMINADA Jeon Jungkook é um jovem universitário que adora o perigo. E ele encontra o que deseja ao lado do maior gangster da Coreia do Sul, AgustD. #3 Yoonkook - 26.04.2021