Public

2.8K 373 63
                                    

Espero que gostem do capítulo, não esqueçam de votar para que a história possa alcançar outras pessoas 💙

Boa leitura 💙

____________________________

— Jungkook… — Ouviu alguém chamar seu nome, mas continuou com o rosto enfiando no travesseiro, estava tão bom e se sentia tão cansado, não queria responder e talvez se fingisse que não tinha escutado a pessoa fosse embora. — Jungkook, merda! Acorda, a gente tem que fazer o trabalho pra entregar amanhã!

Jimin puxava os lençóis de cima de si e ele nem se movia, cansado demais e com preguiça demais para dar atenção ao amigo.

— Pelo amor de Deus... — Jimin riu. — Você tá nu! Então foi por isso que não atendeu minhas ligações ontem? Sua bunda tá toda marcada!

Jungkook resmungou pelo barulho que o baixinho fazia, rolando na cama para mandá-lo parar de gritar com ele, mas sentiu o quadril doer e imediatamente levou a mão até ali, lembrando da noite passada, e da foda com AgustD.

— Aquele desgraçado… — resmungou.

— O quê? — perguntou o Park.

— Nada… ai — choramingou ao se sentar, com os cabelos escuros bagunçados e o rosto inchado. — Por que me acordou cedo? Hoje é domingo!

— São três da tarde, Kookie — disse abrindo as cortinas, deixando que a luz entrasse no ambiente e fazendo o amigo cobrir os olhos sonolentos. — Você deve ter chapado. Vamos, vou fazer algo pra você comer.

Levantou ainda reclamando e puxando o cobertor para se enrolar nele, indo até a cozinha do pequeno apartamento. Jimin conhecia tudo ali e tinha uma segunda chave porque não era nada difícil que Jungkook virasse a noite e acabasse acabado, dormindo até tarde, mas nunca era displicente com os estudos, então estranhou quando o amigo não mandou mensagem dizendo que já estava o esperando para começarem a estudar.

— Deve ter sido boa, hein. Você tá acabado — disse enquanto pegava ingredientes na geladeira. — Eu morri te ligando e nada.

— Hm… eu não sabia que ia sair de lá cedo, foi mal, Jimin-ssi.

— Tudo bem, só avisa quando for sair assim, pra eu não ficar preocupado — falou quando Jungkook beliscou um pedaço do pão que o baixinho havia deixado sobre um prato no balcão. — Com quem você tava, afinal? Te deixou beeem marcado.

Não era muito difícil que o Jeon aparecesse com alguns chupões e marquinhas pelo pescoço depois de uma noitada, mas Jungkook tinha visto o estrago que o gângster havia deixado em seu corpo quando chegou em casa naquela noite. Ele se olhou no espelho depois que tirou as roupas e simplesmente estava todo pintado de vermelho, não só dos chupões, nas das marcas dos dedos longos que apertavam sua carne com tanta força quanto AgustD metia nele, tão gostoso…

— Kook? — Jimin chamou, provavelmente ele estava com aquela cara paralisada de novo.

— Ahn… a gente precisa mesmo falar da minha vida sexual? Tô com fome — desconversou.

— Pronto, bebê, pode comer tudinho — falou colocando dois ovos mexidos e temperados sobre o pão, tornando este em um sanduíche, mas Jungkook só lembrou do gângster o chamando de “babe” durante a noite toda e, por algum motivo que ele não sabia, havia gostado daquilo.

Jungkook pegou com as mãos mesmo e deu uma mordida.

— Está bom? — perguntou para o amigo.

Devil Boy [Yoonkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora