Sinto muito pelo horário, gente, mas realmente não consegui postar antes.
Espero que gostem do capítulo especial.
Boa leitura 💙
_________________________________
AgustD ainda era Min Yoongi quando viu V pela primeira vez.
O garoto tímido com seu saxofone, voltando da aula com sua mochila nas costas. Os cabelos desgrenhados em sutis cachos e ondulando para várias direções, era bonito e parecia ser de outro mundo, não porque era estranho, mas parecia bom demais para aquele lugar.
Yoongi conhecia Daegu de todos os jeitos, àquela altura já tinha sua primeira passagem pela polícia, mas foi solto logo em seguida quando sua mãe chegou para buscá-lo. Ouvindo os sermões sobre como deveria melhorar, pensar em seu futuro e em sua carreira, mesmo que Yoongi não ligasse nem um pouco para aquilo. Ele não se importava com o que os outros esperavam dele, só ligava para viver fazendo o que bem quisesse. Afinal, ele nunca achou que a escola poderia lhe dar um futuro tão grandioso quanto ele queria, então logo sairia da instituição.
Ele se dava bem com alguns caras mais velhos que ele, então logo começou a fazer amizades nada convencionais, mas que lhe renderiam os contatos que precisava para a realização de seu grande plano.
O Min sempre matava aula nas proximidades do bairro onde V morava, então era comum ver o garoto voltando da escola, sempre sério e seguindo seu próprio caminho, enquanto ele já fazia suas primeiras comercializações de armas sem rastreio, aprendendo com os melhores daquela região e firmando a lealdade com eles.
Em um daqueles dias, Yoongi percebeu que V voltava sem a mochila e sem o instrumento musical e aquilo lhe despertou a curiosidade, principalmente quando viu que o garoto chorava. Seus lábios crisparam ao ver no fim da rua alguns moleques que provavelmente importunaram o mais novo. Então saiu do beco em que estava aguardando um negociante e foi até lá, passando por V, que o olhou com seus olhos pidões e Yoongi percebeu que aquela era a primeira vez que o garoto o notava.
Não demorou mais do que alguns minutos, alguns tapas e puxões de orelha para que Yoongi tivesse recuperado a mochila do garoto, alertando os moleques que não aliviaria a mão da próxima vez, fazendo com que eles fugissem dali, prometendo que não mexeriam mais com o mais novo.
— Aqui — disse empurrando os pertences para V. — Não fica andando por aqui também, não é lugar pra você.
— É um atalho pra chegar na minha casa… muito obrigado, hyung — agradeceu, pegando suas coisas e sorrindo para o garoto mais velho, que ficou desconcertado ao ver o sorriso quadrado do outro.
— Yah… só não venha mais aqui — mandou, enfiando as mãos nos bolsos da frente de sua calça, mas o mais jovem não respondeu, estendeu sua mão para ele, o que o deixou surpreso.
— Eu sou Kim Taehyung! — falou empolgado, ainda esperando que o mais velho fizesse o mesmo.
Relutante, Yoongi pegou a mão de Taehyung, apertando suavemente, e o garoto sorriu ainda maior, fazendo seus olhos fecharem.
— Yoongi — disse simples, antes do mais novo se curvar mais uma vez, agradecendo antes de ir embora.
E Taehyung não parou de passar por lá, sempre tentando se aproximar, e por mais que Yoongi tentasse, não tentava deixar de dar atenção ao mais novo, mas sempre deixando claro que ele não deveria estar ali. Yoongi começava a se afeiçoar pelo garoto, talvez por não querer que alguém chegasse perto dele de novo ou porque apenas quisesse ser a pessoa que estava perto do mais novo. Não era do tipo que gostava de pessoas, socialização ou algo assim, mas ele gostava de Taehyung.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Boy [Yoonkook]
FanfictionTERMINADA Jeon Jungkook é um jovem universitário que adora o perigo. E ele encontra o que deseja ao lado do maior gangster da Coreia do Sul, AgustD. #3 Yoonkook - 26.04.2021