Espero que gostem!
Boa leitura 💙
__________________________________
— O quê? — perguntou Jungkook ainda olhando para o descolorido. — Como assim?
D coçou a sobrancelha e o moreno pôde perceber um leve rubor aparecendo no rosto do gângster. Um suspiro cansado foi exalado pelo de cabelos descoloridos, e ele parecia ter pensado anteriormente naquilo, mas mesmo assim não retirava o desconforto que tinha em ter que falar aquilo para o mais novo.
— A polícia não vai te deixar em paz por um tempo, até se certificarem de que foi só aquela noite — explicou olhando para o rosto atento de Jungkook, observando suas feições um bocado infantis contrastando com o corpo cheio de músculos embaixo daquela camisa preta. — Mas minha preocupação é outra.
— Outra? — perguntou curioso. — Aconteceu alguma coisa?
Agust fez uma careta, não queria ter que contar que um de seus “inimigos”, se é que podia chamar assim, já sabia de sua ida à casa do gângster e ele temia que algo acontecesse. Pior ainda, ele nunca tinha se importado com o que poderia vir a acontecer com alguém com quem se envolveu. Porém, desde que K2 havia passado a informação a ele, não conseguia deixar de pensar sobre a segurança do garoto, mandando K1 ir até a faculdade verificar como o moreno estava.
— D? — insistiu.
— Não quero que nada aconteça a você, babe — falou rouco. — A polícia no máximo vai te importunar, diferente de… outras pessoas.
— Que outras pessoas? Tipo, outros mafiosos? — perguntou receoso, e D riu pelo jeito desconfiado que o rapaz falou.
— Tipo isso, coelhinho — respondeu passando o polegar pelos lábios rosados do garoto. — Então, talvez seja melhor você ficar onde eu possa te ver, onde eu possa te proteger…
Jungkook riu soprado. Não queria transparecer o medo que estava sentindo, mas sabia que estava metido em mais problemas do que imaginava. O mais complicado era que, mesmo sabendo do risco que corria, ele ainda assim sentia a necessidade de estar com o gângster.
— Me proteger, é? Sei.
— É isso ou você se vira — falou o descolorido com seu tom desafiador, levantando da cama e buscando sua camisa para sair. — Tanto faz.
Ele não pediria que o moreno fosse com ele, apenas estava tentando deixá-lo longe de V. No entanto, não era sua intenção levar o universitário para ter a mesma vida que levava, muito menos fazer com que ele fosse contra sua vontade.
— Mas eu não posso simplesmente deixar tudo, eu tenho que estudar, e a minha casa? — perguntou com um bico.
— Não é por muito tempo e você pode vir aqui pegar suas coisas sempre, só não vai andar sozinho por aí — explicou, colocando a jaqueta e olhando o telefone, buscando alguma mensagem de K2 sobre como estava o perímetro.
— Mas aí vão me ver com você de qualquer forma! — exclamou, cruzando os braços. — Você tá dizendo isso só pra eu ir com você?
— Claro que não, é só porque assim eu consigo dar um tiro na cara de quem chegar perto — falou já saindo do quarto. — Ou você fica sozinho, já disse.
Jungkook revirou os olhos, se arrependimento matasse ele continuaria vivo, pois faria exatamente a mesma coisa de antes. Saiu da cama com os olhos atentos do outro sobre si, e pegou uma bolsa de academia para colocar algumas roupas dentro. Ele já começava a questionar sua sanidade mental ao aceitar ir para a casa do gângster, mas sabia que aquilo estava em outro patamar, ele não estava só em busca de uma aventura, e sim aproveitando a companhia do loiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Devil Boy [Yoonkook]
FanfictionTERMINADA Jeon Jungkook é um jovem universitário que adora o perigo. E ele encontra o que deseja ao lado do maior gangster da Coreia do Sul, AgustD. #3 Yoonkook - 26.04.2021