Kidnapping

1.5K 238 10
                                    

Alô alô, é da polícia?

Boa noite e boa leitura 💙

________________________________

Fazia três dias que Jungkook havia saído da mansão. AgustD não poderia falar abertamente sobre V com ele, e acabar se expondo mais do que já estava fazendo.

Porém, era notório como a falta do garoto vinha interferindo no humor do gângster, já que desde que Jungkook foi para a mansão, D estava com maior boa vontade com seus subordinados e até mesmo K1 estava cogitando aturar o moreno de volta se isso fosse fazer seu chefe ficar menos ranzinza.

Parecia que quanto mais tempo longe de Jungkook ficava, mais aborrecido e facilmente irritável AgustD aparecia. As noites em claro eram então a tortura de K2, pois o gângster não dormia e não o deixava dormir também, monitorando Jungkook que parece que não fazia questão de esconder, ou talvez fizesse questão de mostrar onde estava.

Não importava o dia da semana, Jungkook ia de boate em boate, e o descolorido ainda tentava localizar V, mas ao que tudo indicava, o mais novo tinha dado um jeito de sumir com as pistas de sua localização, não sendo encontrado por K2 que tinha mais horas dedicadas a acompanhar cada passo de Jungkook do que qualquer outra coisa.

K1 o alertou sobre deixar o garoto para lá, uma preocupação a menos e ele poderia focar em recuperar as zonas que V havia tomado, mas o descolorido estava apenas pensando em não deixar que V se aproximasse do mais novo.

[...]

Jungkook estava chateado. Não pensou que saber de algo como V saber o real nome de AgustD, mas sim, aquilo havia o irritado ao ponto de não querer ver o descolorido em sua frente tão cedo, bom, não nos primeiros dois dias.

— Eu não vou nem dizer que não fiquei feliz, Kookie — falou Jimin enquanto se arrumavam para sair novamente. O loiro entendia que o mais novo estava com raiva, desde que voltara para seu apartamento, Jungkook estava calado e sequer queria que alguém tocasse no nome do gângster, não queria ouvi-lo. Ainda assim, estava aliviado, temia que o moreno se envolvesse cada vez mais com AgustD e acabasse se machucando no processo, fisica ou emocionalmente. Também era bom ver as marcas no corpo do mais novo desaparecendo, aquilo realmente o tinha deixado preocupado. — Foi melhor assim, pelo menos você pode ficar em paz agora, sem se preocupar com policiais na sua cola.

— É — respondeu ainda emburrado, mas fazendo biquinho para passar hidratante labial. — Passou. Vamos?

O loiro concordou e eles não demoraram para sair do pequeno apartamento. Jungkook falava aquilo para deixar Jimin mais tranquilo, porque no fundo, estava sentindo falta do descolorido, só não queria dar o braço a torcer, não queria admitir que tinha ficado afetado pelo que V falou para ele no telefone, nem queria pensar no que os dois gângsters poderiam ainda manter, já que ficou claro para ele que AgustD ainda cedia para aquele outro.

A voz grave ainda repetia em seu ouvido, debochando dele enquanto ele dizia que D daria um jeito nesse se tentasse algo, mas agora pouco acreditava que o gângster realmente estaria disposto a fazer alguma coisa para defendê-lo e, principalmente, ficava irritado cada vez que pensava que acreditou que poderia ter acontecido algo real entre eles além de sexo.

Então foi curar as mágoas em todas as festas que havia ouvido falar naquela semana, não atendendo nenhuma ligação de números desconhecidos pois imaginava que seria o descolorido tentando chamar para sua cama novamente e ele tinha certeza que não conseguiria negar, afinal, a vontade de ter o loiro com ele ainda o consumia.

Devil Boy [Yoonkook]Onde histórias criam vida. Descubra agora