Dois anos depois ...
Estalei as juntas dos meus dedos quando o grandão se aproximou, eu iria acabar com ele. Fui pronta para atacá-lo com um soco de direta, infelizmente, ele segurou meu pulso com um ótimo reflexo, bateu sua cabeça na minha. Eu cambaleei para trás, tonta. Aquilo dói demais. Ele se aproximou, e então, comecei uma sequência de socos em suas costas, com força, mas nada parecia surgir efeito. O grandão me jogou em cima de uma mesa, em seguida, pegou no meu cabelo e bateu com força sobre a madeira.
Meu nariz a essa altura já teve ter quebrado, certeza.
Quando ele me pegou por trás, aproveitei o auxílio da mesa para meus pés pegarem impulso, e então, o empurrei para trás. Porém, a intenção era ele ter caído, mas isso não aconteceu.
Esse cara é feito de pedra? Aish!
Até que sinto o sangue escorrer pelo meu rosto quando sua cabeça foi atingida por uma bala. O corpo caiu, e aproveitei para apoiar as mãos no meu joelho, respirando fundo.
— Eu estava dando conta. - Falei.
— Com certeza. - Jungkook riu, olhando o quão deplorável é meu estado.
Enquanto eu tive que vê como o donzelo estava incrivelmente e ridiculamente bonito e intacto, com sete caras apagados logo atrás de si.
Os capangas de Jeon assumiriam dali, limpando toda essa sujeira e pegando tudo que pertence, e é interessante, para Jungkook. Aquele caso é só mais um corriqueiro de uma máfia pequena qualquer que resolveu intervir nos novos negócios de Jungkook, e ele não deixou barato.
— Você deveria treinar mais seus golpes. - Jungkook falou.
Estávamos no segundo andar daquele galpão que fedia a mofo, procurando o responsável por tudo isso aqui.
— Eu não acho! Estou bem como estou, obrigada. - retruquei, olhando papel por papel daquele escritório.
— Mas eu acho! - falou firme, parando na minha frente. Jungkook levantou meu rosto para olhá-lo com maior cuidado, passando a mão calmamente por meu lábio, que fez com que eu gemesse levemente de dor pela ferida no local. E o pior é que essa ferida não é de agora, é de uma briga antiga. — Viu? Daqui a pouco não vou reconhecer mais você de tanta encrenca que arruma e não dá conta. - falou.
— Eu dou conta sim! - retruquei, mas não estava em posição de tal.
— Eu vou te ensinar a lutar. - falou, como se a ideia fosse ótima, porém, tem um pequeno detalhe...
— Você vai bater em mim?
— Que? Não! Óbvio que não! - se apressou para falar.
— Então não vai da certo. - bufei. — Se você não tentar me golpear de verdade, não vou aprender. - o olhei, que encarava um ponto qualquer pensando sobre o assunto. — Ter pena de mim não vai fazer com que eu aprenda. - finalizou.
— Eu conheço uma pessoa que não terá pena ... - sorriu ladinho com a incrível ideia que teve.
— Quem?
[...]Narrador:
— Caralho Taeyhung! Eu pedi pra que a encina-se, não pra que a fizesse de saco de pancada. - Jungkook falou enfurecido com o amigo após ter golpeado Kylie pela décima vez e vendo que a garota não aguentava mais, prosseguia tentando ensiná-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPEED 2.0 (JEON JUNGKOOK)
Action• SEGUNDA TEMPORADA Dois anos se passaram e o casal agora passa por conflitos em seu relacionamento. Porém, quando Jungkook é sequestrado as coisas mudam de forma drástica e, os inimigos ficam cada vez mais difíceis, inclusive um novo membro da famí...