my sister

408 40 6
                                    

— Ele levou meu dispositivo. - Kylie disse pra Jungkook.

Ambos estavam no mercado comprando alguma coisa para o pessoal. De capuz e boné, é assim que se arrumaram para passar despercebido pra qualquer um que esteja os perseguindo.

— Então ele sabia o que o dispositivo faz. - Jungkook disse.

O moreno estava carregando a cesta enquanto Kylie pegava os alimentos.

— Com certeza. - ela falou. — Ele comentou que ouviu falar muito do chip.

— Vocês conversaram? - O moreno franziu a testa.

— Sim. Ele apareceu de surpresa na garagem e, deu em cima de mim em seguida. - a morena falou.

Kylie tirou sua atenção da prateleira e olhou para o namorado, que havia ficado em silêncio de repente.

— Antes eu só queria matá-lo de uma vez, mas agora, eu quero matar ele lentamente. - falou com a voz carregada de raiva e, ciúmes.
[...]

— Ele está administrando toda sua mercadoria. Enviando para mais lugares, fez acordo com mais de dez traficantes pela Ásia, daqueles que não tem moral nenhuma. - Namjoon está atualizando-os sobre os passos de Joowon nos negócios de Jeon.

Joowon precisa ser mais esperto se quiser hackear Namjoon, que é muito bom no que faz. Isso os dão uma vantagem, saber o que ele anda fazendo e um pouco do que planeja.

— Pra que ele está fazendo negócios com esses traficantes meia boca? - Suga perguntou.

— Ele sabe que esses traficantes serão ousados para vender drogas em lugares que não temos acesso. - JK respondeu.

— Tipo? - Kylie perguntou.

— Escolas, bairros chiques, mercados, farmácia. Drogas em tudo que é canto e fácil acesso a qualquer um. - Tae respondeu.

— Para um ganancioso igual a ele isso é ótimo, vai dar muito lucro. Porém ... - Jimin não terminou seu raciocino, sabia que Jungkook completaria.

— Isso vai deixá-lo mais vulnerável! - Jungkook respondeu eufórico, percebendo a onde Jimin queria induzi-lo a enxergar.

— Muitas pessoas terão acesso a ele. - Jin falou.

— Com tantas coisas ao seu redor pra ser administradas ...

— uma hora alguma coisa vai da errado. - Hope completou a fala de Namjoon.

— E quando isso acontecer? - Kylie perguntou.

— Vamos provar ao mundo o presidente corrupto que eles tem. - Jungkook falou, com um enorme sorriso.

— Precisamos de mais recursos para enfrentar ele! - Kylie disse. — O meu dispositivo seria de grande ajuda.

Os garotos concordaram. Agora são apenas os oito contra o exército de Joowon.

— Eu conheço uma pessoa que pode ajudar. - Namjoon disse com um sorriso ladinho. — Vamos até Paris!

SPEED 2.0 (JEON JUNGKOOK) Onde histórias criam vida. Descubra agora