Kylie faltava cavar um buraco no chão de tanto que estava andando de um lado pro outro, após Jeon ter sido levado por policiais coreanos.
Jin acalmava Jihyo, que chorava pelo que viu acontecer com seu pai.
— Eles levaram os gases então? - Joowon perguntou, e todos o olharam petrificados.
— É com isso que está preocupado? - Suga perguntou irritado, se levantando rápido do sofá, pronto pra dar uma surra na cópia bizarra de Jungkook a qualquer momento.
— N-ão! Claro que não! - falou, depois de minutos raciocinando a merda que falou.
— É melhor você dizer que não tem nada a haver com tudo isso que está acontecendo, caso contrário, eu mato você aqui mesmo! - Suga ameaçou, se aproximando do rapaz.
— E-u juro! - levantou as mãos, rendido. — Eu pensei que fosse uma mercadoria vinda da Arábia pra Coreia, só isso. - se justificou.
— Como não percebemos antes? Se fosse da Arábia mesmo, ele certamente teria explodido essa casa inteira com todos nós juntos. Fomos tão ingênuos! - Kylie falou, abrindo melhor os olhos diante de toda situação.
— Kei me ligou, disse que os federais mataram todos os homens que Jungkook colocou de segurança no galpão, e a mercadoria foi levada. - Tae falou logo quando desligou o telefone, e todos suspiraram pelas vidas perdidas.
— Encontrei ele através do telefone e, pelo que tudo indica do caminho que está percorrendo, estão levando-o para interrogatório em uma base que pertence ao Estados Unidos. - Namjoon os informou.
— Qual o plano? - Tae perguntou.
— Matar qualquer um que aparecer na frente. - Kylie respondeu, possessa de raiva.
Base secreta dos EUA, 15:34
— Vai mais pra trás, tem alguém apertando minha bunda e eu não tô gostando. - Jimin reclamou dentro do elevador, tentando dar uma cotovelada em qualquer pessoa que estivesse atrás de si.
— Que lugar apertado! - Suga reclamou.
— Qual é a capacidade de pessoas nesse elevador? - Hope perguntou.
— Três. - Kylie respondeu.
— E quantos tem aqui? - Hope questionou novamente, depois de segundos em silêncio.
— Sete. - Jin respondeu e o silêncio rondou o lugar.
Quando haviam chegado no andar certo, pularam para fora da lata de metal apertada, suspirando aliviados.
— Quem são vocês? - Três agentes americanos perguntaram, apontando suas armas em direção a todos.
— Os filhos da puta que vai meter bala em vocês! - Taeyhung respondeu e sacou sua fuzil M16, acertando os três em cheio.
Com esse corredor limpo, correram até o final, porém, dois agentes chegaram na surpresa, então Tae puxou Kylie pela cintura e se pôs na frente dela antes que fosse atingida, ele acertou o agente e Suga acertou o do lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPEED 2.0 (JEON JUNGKOOK)
Action• SEGUNDA TEMPORADA Dois anos se passaram e o casal agora passa por conflitos em seu relacionamento. Porém, quando Jungkook é sequestrado as coisas mudam de forma drástica e, os inimigos ficam cada vez mais difíceis, inclusive um novo membro da famí...