Jungkook não se deixou abalar pela afronta da cunhada, pelo contrário, continuou com sua feição debochada, como se aquilo que ela acabou de fazer fosse o mínimo.
— E onde está? - Tae perguntou.
— O idiota deixou guardado na casa da mãe dele. - ela falou mostrando a face da senhora que está com o dispositivo.
— Eu não sou a favor, mas se for preciso eu bato nessa senhora pra pegar meu chip. - Kylie disse, deixando todos pasmos.
— Isso é cruel até mesmo pra mim. - Kendall falou.
— A casa dela é uma fortaleza, cheia de guardas bem armados. - Jungkook falou.
— Então qual será o plano? Estou disposto pra tudo! - Yoongi falou animado, dando soquinhos no ar.
— Nenhum. - JK respondeu simples, desanimando todos. — Joowon tem mais um irmão, é o do meio.
— Ah não! Sério? Mais um irmão? - Jin falou incrédulo. — Você já não se encrencou o suficiente com dois deles?
— Esse é diferente. - Ele disse.
Coréia do sul, 15:07
Por estarem sendo procurados em todo o país, tiveram que entrar contrabandeados, o que não foi tão difícil quando se tem um pai tão influente como o de Kylie, que os colocou no país sem problemas.
Eles só precisam de cautela ao circular por aí.
O pessoal está seguindo Jungkook, já que não fazem ideia da onde esse irmão misterioso mora. O bairro é bem classe baixa, no subúrbio da Coreia, que está em estado deplorável quando o novo governo de Joowon liderou.
Jungkook parou em frente a uma casa, a observou por longos minutos.
— Porque está com tanto receio? - Kylie perguntou, ficando ao seu lado.
— Abandonamos ele. - Jeon disse. — Ele nunca foi ganancioso como metade da nossa família, e seus irmãos, e isso o fez ser excluído da família. Cinco anos atrás ele perdeu a esposa pro câncer, pois não teve dinheiro para bancar tudo que ela precisava. Dois anos atrás seu filho morreu pela mesma situação da mãe, e adivinha? Nenhum de nós ao menos se preocupou com ele. - Jungkook desabafou.
— Se você sabia de tudo isso, por que não o ajudou? - Kylie perguntou confusa.
— Porque o Jungkook é tão podre quanto meus irmãos. - Uma voz respondeu bem atrás da morena, assustando-a levemente.
Um homem de porte médio, barriga levemente avantajada, olheiras fundas, cabelo levemente bagunçado, como se pouco se importasse com a aparência apareceu. Carregando uma sacola de mercado ele ruma em direção a sua casa, sendo acompanhada por todos.
— É bom vê-lo Jongju. - Jungkook diz.
— Uma pena não dizer o mesmo. - O homem respondeu mau humorado, enquanto guarda suas compras, dando a mínima para todos ao seu redor no pequeno cômodo.
— Tá na cara que esse mane não vai nos ajudar Jeon! - Yoongi falou impaciente.
— Ajudar no que? - ele perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPEED 2.0 (JEON JUNGKOOK)
Action• SEGUNDA TEMPORADA Dois anos se passaram e o casal agora passa por conflitos em seu relacionamento. Porém, quando Jungkook é sequestrado as coisas mudam de forma drástica e, os inimigos ficam cada vez mais difíceis, inclusive um novo membro da famí...