— Jungkook? - Kylie o chamou, visto que seus lumes estavam arregalados e seu rosto imóvel. — Fala alguma coisa!
— Falar o que? - Ele disse, ainda assustado pela notícia.
— Você não gostou da notícia né? Eu sabia que deveria ter pensando antes e até ...
— Não! Não! Não! - ele segurou no braço dela antes que ela saísse do quarto. — Me desculpe. Você me pegou desprevenido. - coçou a nuca, envergonhado.
— Então, está feliz? - Kylie perguntou esperançosa.
— Claro! - se apressou a dizer. — Estou super feliz, corazón. - sorriu, abraçando-a. — Espero ser um bom pai para esse bebê.
— Você já é, um bom pai Jungkook! - Kylie tocou em seu rosto carinhosamente, passando-o confiança. — Eu te amo.
— Te amo! - deu um selar na testa dela.
Ambos rumaram para a cama e Jungkook se encarregou de fazer com que Kylie fique confortável em seus braços.
O moreno ainda está chocado com a notícia, mas agora que raciocinou melhor a situação, o sorriso veio instantâneo. Não teria notícia melhor do que esperar um filho de Kylie, sua família está aumentando.
[...]Kylie se espreguiçou e foi quando percebeu que está sozinha na cama. Levantou em um solavanco e não tem nenhum indício do moreno pelo quarto ou pelo banheiro. Kylie se levantou e foi em direção a porta para sair do quarto, porém, ela está trancada. Forçou a fechadura algumas vezes, mas nada.
Kylie então reparou no pequeno bilhete que está em cima do criado mudo.
"Eu não aguentaria perder você, me desculpe!"
— Você não tem o direito de escolher isso por mim! - Kylie disse sozinha, amassando o papel com força.
Hoje é o dia em que eles irão derrubar Joowon e Jeon decidiu por conta própria deixar ela fora disso.
Kylie se apressou em fazer sua higiene pessoal e se vestir adequadamente. Foi em direção a sacada do seu quarto, e então, pela beirada da parede a morena está andando com cautela até a sacada ao lado, do quarto da irmã.
Kylie concluiu a passagem, muito perigosa por sinal, até a outra sacada. Abriu a porta e afastou a cortina com força, fazendo toda luz solar adentrar no cômodo, e isso fez Kendall ficar puta.
— Pera, você veio da sacada? - Kendall perguntou, quando se lembrou que trancou a porta por dentro.
— Sim. Jungkook me trancou no quarto para que eu não participe da missão. - Kylie falou brava, ainda não crendo na atitude do namorado.
— Poxa, que chato. - Kendall bocejou no final da sua fala.
— Ainda tenho vinte minutos até o avião chegar. - Kylie falou, checando o horário em seu celular.
— Por que você está mexendo nas minhas roupas? - Kendall perguntou confusa, visto que a irmã adentrou seu closet e está fazendo a maior zona ali dentro.
— Você vai junto! - ela disse, procurando uma roupa para a irmã.
— Tá falando sério? - Kendall se animou, saindo da cama as pressa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SPEED 2.0 (JEON JUNGKOOK)
Acción• SEGUNDA TEMPORADA Dois anos se passaram e o casal agora passa por conflitos em seu relacionamento. Porém, quando Jungkook é sequestrado as coisas mudam de forma drástica e, os inimigos ficam cada vez mais difíceis, inclusive um novo membro da famí...