Yes. Our president.

433 49 10
                                    

— Eu falei que não era pra tirá-la do hospital, está alucinando já. - Jin falou e Kylie instantaneamente fez uma careta pro mais velho, que infelizmente não pode vê.

— Tá legal... as coisas aqui estão meio complicadas, uma forcinha iria cair bem Kylie. - J-hope falou após uma bala acertar seu braço esquerdo de raspão e fazer um leve corte na região.

A morena prontamente voltou ao foco, a vida de seus amigos estavam em risco, ela estar louca ou não poderia ser um assunto para mais tarde.

Kylie atirou em dois seguranças que se escondiam na parede que divide a sala da cozinha. Quando fez isso deu vantagem para os meninos avançarem, visto que o resto dos guardas ficaram procurando o ataque que veio por trás deles.

Não demorou para que os meninos contornassem a situação e todos os dez seguranças estarem mortos. Todos juntos rumaram para o segundo andar. Tae e Jin trocaram olhares, em seguida, Jin abriu a porta do quarto que Kylie informou que Jeon está e, sem dar tempo ao único segurança daquele ambiente, Tae atirou duas vezes seguidas em seu peito, fazendo com que nem seu colete à prova de balas o salvasse pela aproximação em que estava.

— Tá de brincadeira. - Tae falou, já que foi o único a adentrar o cômodo.

— Puta que pariu! - Suga falou quando viu a mesma coisa que Taeyhung.

— O que está havendo pessoal? - Namjoon perguntou aflito.

— Kylie não está delirando... - Hope disse, pasmo.

— Tem mesmo dois Jungkook. - Informou Jin, tão chocado quanto o resto dos colegas.

Ambos os morenos olharam para todos os garotos que pareciam não acreditar no que viam. Como ambos estavam com a boca tampada, foi necessário um deles começar a se remexer sobre a cadeira para que todos saíssem do transe e soltassem eles.

Kylie voltou o mais rápido para onde Namjoon está, encontrando-o andando de um lado pro outro por não estar entendendo absolutamente nada.

Até que sua ficha caiu quando os "dois Jungkook", como ficaram conhecidos, estavam andando em sua direção,

— Qual de vocês é ...

— Quem mandou vocês trazerem ela? Isso daqui foi muito perigoso, ela poderia ter se machucado.

— Deixa, já achei. - Kylie entortou o nariz quando o tão conhecido Jungkook se prontificou.

— Cara, isso é bizarro. - Jimin comentou, tocando levemente no nariz do outro "Jungkook" — Até o nariz feio de vocês é idêntico. - falou impressionado e foi impossível Tae e Suga segurarem o riso diante da piadinha tosca.

— Vocês são... irmãos? - Namjoon perguntou meio incerto.

— Que? Não. - A cópia desconhecida se prontificou e, até na voz tem leve semelhança.

Aquilo realmente estava deixando todos confusos e impressionados.

— Mas são parentes, né?! - Voltou a questionar, duvidando se Jungkook sabia daquilo antes deles ou não.

— Não é porque eu não apareço nos natais em família, que eu não sei quem são meus parentes. - respondeu Jeon, revirando os olhos no final.

SPEED 2.0 (JEON JUNGKOOK) Onde histórias criam vida. Descubra agora