He messed with the wrong family.

392 45 5
                                    

Jungkook passou a noite toda pensando em todo o pessoal, afinal, só agora le acorreu o quão maldoso ele foi com cada um. Todos só queriam ajudá-lo e ele falou coisas que não eram nada verdadeiras, sem falar da sua namorada, a qual não está sendo nada amoroso, e sua filha, que mal deu atenção.

Cogitou até que merecia estar preso, por ter passado por cima dos seus princípios e magoado aqueles que mais ama.

Mal conseguiu dormir, seus pensamentos o atormentaram a noite inteira.

Pela manhã ele foi levado, e quando viu o helicóptero o aguardando, sabia que algo estava errado. Aquilo não é o tradicional de uma transferência presidiária.

Jungkook ficou atento aos dois guardas que iriam com ele na parte de trás.

Já o pessoal no térreo, estão perto o suficiente do helicóptero, que não estava sobrevoando muito alto ainda, o que os dava menos tempo de fazer o que planejam.

— Agora Tae! - Kylie falou e todos abriram passagem para o castanho, que era o único com um veículo diferente.

Tae está dirigindo uma caminhonete, Scania 111, blindada e com um guincho de alta resistência em sua traseira. O resto do pessoal está dirigindo um Dodge Challenger SRT, que possui 470 cavalos, forte o bastante para dar suporte no que planejam.

Taeyhung deu ré e ficou de frente para seus companheiros, enquanto isso, Namjoon do seu veículo estava a digitar em seu notebook, mexendo nos ajustes do guincho do veículo do castanho.

— Agora Nam! - Tae falou e Namjoon apertou o botão verde, e isso fez com que gancho fosse na direção certa da cauda do veículo, e prensasse firmemente ali.

O piloto entrou em pânico pelo que aconteceu, e todos tiveram que se segurar pelo impacto. Mas Jungkook pouco se importou com a turbulência, seu sorriso era maior ainda ao saber das pessoas que se tratavam ali em baixo, tentando salvá-lo.

O piloto levantou o volante e fez com que o carro de Tae levantasse, então, chegou a hora de Kylie entrar em ação. A morena apertou um botão que foi instalado em seu veículo e, no de todos, que fez com que um guincho saísse da parte traseira do seu carro e encaixasse na frontal do castanho. Kylie apertou o acelerador com os dois pés e eles voltaram a ter vantagem sobre os guardas.

Até que um guarda decide começar a atirar nos carros, no entanto, Jungkook resolveu agir e enforcou o guarda com suas algemas. O outro sacou sua arma para pará-lo, porém, Jungkook colocou o guarda que está enforcando a sua frente, e os dois tiros o acertaram em cheio. Jungkook chutou o guarda com a arma e o jogou para fora do helicóptero. No entanto, o copiloto o acertou em cheio com uma coronhada e Jungkook apagou.

O carro de Kylie começou a ser puxado do chão, e então, Namjoon encaixou a traseira do seu carro na frontal da morena, Jimin fez isso em seguida e Hope também.

O piloto aumentou a voltagem e desafiou o limite do seu motor, os puxando mais ainda. Jin e Suga encaixaram logo em seguida, e todos aceleravam o máximo que seus motores aguentam. Porém, o piloto parou de puxar para cima, apenas os levou para frente quando viu um penhasco, e o pânico foi real para todos.

— Aumenta os motores! - Hope falou.

Todos levantaram o pequeno pino, liberando o nitro de cada veículo. Ele aumenta a quantidade de oxigênio que entra nos cilindros. É como se, por alguns segundos, ele expandisse o volume de um motor de 1,0 litro para 1,4 litro, por exemplo. O sistema com óxido nitroso só rola quando o carro está próximo de sua velocidade máxima, como agora.

Eles passaram de raspão pelo penhasco, seu motores ficaram potentes e mais fortes, e isso ocasionou em uma falha grave no helicóptero, que por fim, foi caindo aos poucos.

O grupo parou em uma roda em volta do helicóptero, aguardando algum sinal de ameaça, que veio quando o piloto conseguiu sair e já foi atirando pra todo canto. Suga mirou certeiro em seu peito e o acertou em cheio.

Kylie foi as presas até o veículo caído. Encontrou JK e o puxou, mas não tinha força suficiente, então Jimin e Jin a ajudaram. O garoto esta apagado e com alguns ferimentos na cabeça e no rosto.

— Jungkook? - Kylie colocou seu ouvido no peito do moreno, tentando ouvir sua respiração, mas nada escutou. Seu desespero se alastrou por todo o corpo.

Jungkook despertou tossindo, respirando sofregamente. — V-ocês são doidos. - zombou.

Kylie riu, aliviada por ele estar vivo.

— Sua namorada que da as ideias e, os idiotas aqui, aceitam. - Jin falou, encabulado ainda por ter aceitado participar dessa locura. Mas no fundo, ele está feliz pelo amigo.

— Obrigado. - olhou pra Kylie, em seguida, olhou para cada um dos garotos. — Obrigado mesmo.
[...]

Todos voltaram para o hotel meia boca em que estão se mantendo escondidos.

Jungkook acabou de sair do banho e estava se preparando para o que viria a seguir.

— Quero pedir desculpas a todos, principalmente para você, Namjoon. - falou sincero.

— Tudo bem cara. - O de covinhas perdoou. Sua amizade e admiração pelo mais novo é maior que qualquer intriga.

— Quero que saibam que nada do que eu disse foi verdade. - continuou. — Vocês são, e sempre serão, minha família!

Os meninos sorriram para o moreno, em seguida, um de cada vez o abraçou.

As coisas finalmente estavam se equilibrando.

Jungkook deitou ao lado de Kylie, que colocou sua cabeça em seu peito se sentindo segura ali, como sempre se sentiu. No entanto, JK abre os olhos rapidamente quando sente um peso a mais na cama grande de casal em que está.

— Que isso? - Jeon falou quando viu Jin se deitando tranquilamente ao seu lado.

— Alugamos apenas um quarto para não ficarmos separados, isso inclui a cama. - respondeu. — Agora para de se mexer ou eu te chuto! - alertou.

Foi inevitável todos rirem da cara de espanto do moreno, ele ficou pasmo com a situação, e só agora percebeu que todos dividem a cama, já que só tem três camas de casal no quarto. Mas no final, deixou a risada o consumir.

— É bom estar em casa. - falou, abraçando Kylie.
[...]

— Pessoal, acordem! - Hope começou a chacoalhar cada um na cama, ele quer que olhem o noticiário.

"— Todos estamos em luto pela perda do presidente, Jeon Moonjae." - A jornalista falou com a voz carregada de tristeza. Todos já haviam despertado e estão com os olhos grudados na pequena televisão. "— Mas, é com grande felicidade que anunciamos nosso novo presidente da Coréia, Jeon Joowon."

Ninguém conseguiu decifrar a expressão que Jungkook está agora. É um misto de tantas coisas juntos, mas em principal, a raiva. Culpa dele ter quase perdido sua família, quase ter sido morto e agora, assassino do presidente.

— Qual o plano? - Jimin perguntou.

— Vamos acabar com ele! - Jungkook respondeu sem tirar os olhos do noticiário. Joowon está sendo filmado apertando a mão de várias pessoas importantes do país, sorrindo com seu novo cargo.

Kylie pegou na mão de Jeon e fez um singelo carinho. — Ele mexeu com a família errada.

SPEED 2.0 (JEON JUNGKOOK) Onde histórias criam vida. Descubra agora