I'm coming, mi corazón.

401 42 5
                                    

Jungkook foi levado pelos militares. Kylie viu o exato momento em que Joowon apertou a mão do comandante.

Suas teorias estavam certas, e se martirizou por ter descoberto tarde demais. Geralmente ela que percebe as coisas rápido e alerta o grupo mas falhou miseravelmente nessa missão, e agora, seu namorado foi levado.

Kylie voltou para a garagem e tirou o pano que está tampando toda a beleza de sua Lamborghini Centenario. Quando abriu a porta automática se deparou com três seguranças ali, apontando suas armas. Kylie acelerou uma vez somente para aquecer o motor, em seguida, pisou fundo. Os tiros não á acertaram pela blindagem do seu veículo, e passou direto dos três seguranças, saindo da residência em seguida.

— Onde estão? - perguntou assim que Jin atendeu o telefone.

— Estamos em um bar, por que?

— Me passa o endereço. - falou objetiva.

— É grave?

— Sim!
[...]

— Eu avisei ao Jungkook, mas ele não me escutou. - Namjoon falou quando terminei de explicar tudo que vi.

— Ele foi um completo idiota com nós. - Jimin falou.

— Ele parecia outra pessoa. - Hope disse.

— Ele estava sendo manipulado bem na nossa cara. - Tae falou e todos ficaram surpresos.

— Como assim? - Kylie perguntou.

— Todo dia Joowon conversava com ele a sós, deve ter feito a cabeça dele. - Tae falou e deu de ombros.

— Faz sentido. - Hope falou e todos concordaram.

— Mas não podemos desistir dele assim! - Kylie falou, quase como uma súplica para todos.

Os olhares não foram da maneira que ela esperava. Eles olharam para baixo ou para qualquer outro lugar que não fosse ela.

— Pessoal? - Kylie insistiu mais uma vez, não crendo que eles irão dar as costas pro JK.

— Sabe Kylie... o Jungkook nos falou algo que magoou de verdade. - Hope disse.

— Eu entendo. Entendo mesmo! - ela disse. — Mas precisamos resolver tudo isso, tem muita coisa errada, não podemos dar as costas dessa maneira. - Kylie falou rápido, completamente desesperada.

— Kylie nós... - Suga começou, mas Kylie o interrompeu.

— Vocês já deram as costas pra mim uma vez e isso me magoou demais. - Kylie já tinha seus olhos marejados, só de lembrar da sensação angustiante que sentiu naqueles dias e de tudo que passou. — Não façam o mesmo com ele, por favor!

— Ele foi o primeiro a dar as costas pra você. - Namjoon retrucou.

Kylie abriu a boca para retrucar mas, não conseguiu formar nada para respondê-lo. Aquilo a pegou de surpresa, pois havia até mesmo esquecido quando Jungkook a deixou ser levada pelos guardas e a olhou com repulsa.

— Tem razão, ele me deu as costas sim! Mas, eu não sou igual a ele. - falou determinada. — Eu irei ajudá-lo, com ou sem vocês. - e se retirou do pequeno bar do subúrbio.

SPEED 2.0 (JEON JUNGKOOK) Onde histórias criam vida. Descubra agora