04

440 54 18
                                    

Adam Tucker
_______________________________________________

Sorte de vocês que eu tenho vários ternos novos. A festa já é amanhã! — Felicity disse. Ela trabalhava em loja de vestidos e teros, ela até se lembrou de mim quando a Casey me arrastou para procurar o seu vestido. — Vocês gostam de fazer as coisas de última hora.

Para vir comprar o terno tive que pedir para a Lorena me cobrir na lanchonete. Eu ia voltar na segunda-feira, mas ela pediu para que eu voltasse antes porque as coisas estavam malucas.

— Sabe como é né — Thunder falou de forma descontraída, rodando os olhos pela loja. Qualquer coisa que ele falava me irritava. Ficar o caminho inteiro ouvindo ele cantar alto foi uma tortura para não jogar ele pela janela do carro. — Preto é muito comum, vocês não acham?

— O tema da festa é: meninas de azul e meninos de preto — Nolan o lembrou.

— Se eu quiser ir de azul quero ver quem vai me impedir — Thunder resmungou, mostrando que poderia muito bem comprar um terno azul e chamar a atenção de todos da festa, como ele sempre fazia. Chamar atenção era o seu forte. — É meio injusto não é? — perguntou fazendo uma careta e olhou para mim, parecendo que ele esperasse que eu o respondesse.

Não disse nada, virei a cara e fui ver os ternos que estavam em manequim. Tinha um que se chegasse bem perto dava para se ver algumas listras, mas longe nem dava para saber da existência delas.

Experimentei dois e gostei mais do segundo. Precisei ficar esperando Thunder, Nolan e Pedro se decidirem, mas no final quem estava com dúvida de qual levar era o Pedro.

— Cara, é quase a mesma coisa — disse Thunder, se referindo as duas opções do Pedro.

— Exatamente, quase — apontou. — Eu acho que esse vai ficar melhor com a gravata.

— Mas é a mesma coisa — Nolan insistiu também, parecendo não entender o que Pedro via de diferente.

— Vocês não vêem a diferença de cores? Um é mais escuro que o outro — falei, franzindo a testa.

— Muito obrigada, cunhado — Pedro falou lentamente.

— Podemos ir pagar agora? — Thunder perguntou. — Ótimo!

— Mas você não me disse que ele tinha traído a antiga namorada? — perguntei, enquanto fazia carinho na Mel que dormia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Mas você não me disse que ele tinha traído a antiga namorada? — perguntei, enquanto fazia carinho na Mel que dormia.

— Sim, eu disse. Mas ele está diferente agora — ela sorriu, parecendo estar mesmo feliz com aquilo. Levantei as sobrancelhas e não evitei fazer uma expressão do que eu achava, e não era boa. — O que? Só porque ele traiu ela não quer dizer que vai fazer a mesma coisa comigo. Isso aconteceu há um ano atrás.

— Nossa, quanto tempo — fiz uma voz dramática e ela revirou os olhos.

— Ei! — ela falou, parecendo se lembrar de alguma coisa. — Thunder disse...

Depois Que Eu Conheci Você Onde histórias criam vida. Descubra agora