Eles viram o sol nascer. Então chegou a hora das despedidas. Liz se despediu de todos e quando se virou para Mark ele ainda estava sentado.
- Precisamos mesmo fazer isso? - Ele perguntou.
- Sim.
Mark se levantou e eles se distanciaram um pouco para longe do grupo.
- Eu não poderia imaginar noite mais perfeita.
- Nem eu. - Ele segurou a mão de Liz.
- Eu não passei ela com você por achar que é a sua ultima noite. Eu passei por que eu sempre gostei de você. Eu deveria ter contado antes eu sei, mas...- Ele começou, mas aquilo já não era mais relevante.
- Isso não importa mais. O que importa é que você passou essa ultima noite comigo e eu nunca esquecerei disso.
- Não sera sua ultima noite, você é forte. Conseguira sobreviver a isso.
Ele se aproximou e a beijou novamente, mas não um beijo selvagem como os últimos. Foi um beijo suave e ela queria lembrar de cada detalhe daquele beijo, o sabor, a sensação do toque dele na sua pele e de todas as outras sensações que ele a causava. Mark se afastou e ela queria protestar, mas já estava na hora. Ele a olhou nos olhos.
- E esse também não será nosso último beijo. - Eles riram, depois ele beijou sua testa e se foi.
Naquele momento ela desejou que tudo fosse diferente. Que seu nome nunca tivesse sido sorteado, que aquela floresta não existisse, que ela e Mark tivessem a oportunidade de ter um futuro, ou pelo menos tentar. Que ela tivesse mais momentos com seus amigos, com sua mãe e o que ela mais desejou foi que seu pai estivesse lá para dizer que tudo daria certo. Mas não era assim que as coisas funcionavam.
Ian a acompanhou até em casa. Eles param em frente à casa de dois andares e de paredes azul céu, onde ela morava desde que nasceu. Então chegou o momento deles se despedirem.
- Volta pra mim ok? – Ian pediu.
- Claro. Quem vai te dar um pouco de senso do ridículo se eu não estiver aqui? - Ele riu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Escolhidos
AventuraA cerca de 100 anos atrás, uma bruxa se apaixonou pelo rei de Mirebelly, mas esse amor não foi correspondido. Então ela jogou uma praga sobre todo o reino. A única forma de acabar com a praga foi fazendo um acordo com um anjo. No qual todo ano no an...