Finick e Vicktor já tinham saído a um tempo, eles tinham ido atrás de Liz e a cada segundo que se passava David ficava mais nervoso. Liz e ele prometeram que estariam lá um pelo outro, mas ele estava lá parado enquanto ela estava perdida.
- Eu vou atrás deles, fiquem aqui. - Disse David indo em direção a saída da caverna.
- O que? Não! Você não pode sair sozinho, vai acabar se perdendo. - Disse Peter entrando em seu caminho.
- Eu sei me cuidar Peter! E você não vai conseguir me impedir de ir.
- Isso é estupidez! - Gritou Peter.
- Ela pode estar em perigo! - David respondeu.
- Vicktor e Finick já foram atrás dela. - Peter tentava argumentar.
- Ele tem razão David, se acalme. - Disse Anne. - Eles já devem estar voltando, não deve ter acontecido nada demais.
- Vocês não têm como saber. Eu vou e pronto! Se eu não os encontrar eu volto, simples. Fiquem atentos.
David empurrou Peter do caminho e saiu da caverna, ele tentou visualizar qualquer caminho que eles pudessem ter seguido, mas a nevoa cor de rosa dificultava tudo. De repente Peter saiu ao seu lado.
- Eu vou com você! - Ele disse.
- Não, não vai.
- Eu não vou deixar você ir sozinho.
- Você só vai me atrapalhar! Eu vou ter que ficar te vigiando o tempo todo. Você é inútil em combate!
- E você é um babaca! – Disse Peter já sem paciência. - Egocêntrico, que não se importa com ninguém. Só com festas, cervejas e garotas.
- Garotos também. - David respondeu debochadamente.
-Você é impossível! – Peter disse com o dedo no peito de David. - Não leva nada a sério, o tipo de idiota que se acha o centro do mundo. Quantos anos estudamos juntos? E você só se aproximou de mim uma vez, porque achou que conseguiria arrumar algumas cervejas de graças. Estou errado David?
- Se você fosse mais simpático, talvez eu teria me aproximado antes. É sério que você quer ter uma DR agora?
- Você é um idiota. Quer saber? Vá sozinho!
- Ótimo! - David respondeu e Peter desapareceu na nevoa.
David decidiu ir para direita e rezou para estar certo, mas antes de ir amarrou sua bandana perto de uma grande arvores de folhas azuis que havia perto da caverna. Para caso tivesse dificuldade de se localizar. Ele seguiu andando, chamou o nome de Liz, de Finick e Vicktor, mas não ouviu nada em resposta. Andou, andou até que algo vermelho chamou sua atenção, era sua bandana. Ele estava andando em círculos. Estava frustrado, prestes a voltar para caverna quando ouviu alguém gritando, parecia a voz de Peter. David foi correndo em direção da voz, quanto mais ele se aproximava com mais clareza ele ouvia.
- Vocês não vão me pegar, não vivo! - Peter gritava.
Imaginou que Peter estava em perigo, então correu o mais rápido que conseguiu. Quando chegou mais próximo viu Peter andando de costas em direção a borda de um rio, ele gritava para o nada. Não havia ninguém lá.
- Não deixarei vocês fazerem o mesmo que fizeram com meu irmão! - Peter gritava.
David se aproximou e notou que os olhos de Peter estavam vermelhos, a floresta estava mexendo com a cabeça dele. Peter deu mais um passo para trás e caiu dentro rio. David lembrou da conversa que ele teve com Peter quando estavam em cima da árvore, fugindo dos tigres. Ele perguntou a Peter porque ele não ia à praia e Peter contou a ele que ele não sabia nadar. Ao lembrar do fato David correu imediatamente e pulou dentro do rio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Escolhidos
AdventureA cerca de 100 anos atrás, uma bruxa se apaixonou pelo rei de Mirebelly, mas esse amor não foi correspondido. Então ela jogou uma praga sobre todo o reino. A única forma de acabar com a praga foi fazendo um acordo com um anjo. No qual todo ano no an...