Capítulo 10 - Dia 4

8 3 0
                                    

Era vez de Liz de ficar de guarda, todos estavam dormindo. Ou pelo menos ela achava até ouvir o choro de Crystal. Ela queria fingir que não estava ouvindo, mas apesar de não gostar de Crystal, sentia pena da garota. Ela estava sofrendo muito com a morte de Anne. Liz se aproximou dela e colou a mão em seu ombro.

- Crystal? - Ela sussurrou.

Crystal se sentou rapidamente.

- Aconteceu algo? - Ela perguntou assustada.

- Não! Não se preocupe, só queria saber se está bem. - Liz disse se sentando ao seu lado.

- Estou, desculpa se o choro incomodou. - Era a primeira vez que ela ouvia Crystal pedir desculpas por algo.

- Tudo bem, sei que não está sendo fácil. Vocês eram muito próximas.

- Anne foi minha primeira amiga. - Liz ficou surpresa e com pena de Crystal. - Eu não preciso da sua pena Jones.

- Eu não estou com pena de você. - Liz respondeu na defensiva.

- Está estampado na sua cara. - Ela se encostou na parede da caverna e olhou para Liz. - Eu sempre fui muito sozinha, minha mãe morreu quando eu era criança e depois disso meu pai se fechou. A única companhia que eu tinha eram meus criados e tutores. Meu pai tentava compensar a falta de afeto com roupas caras e joias. Então desde cedo eu aprendi que se apegar as pessoas só causava dor, que era melhor se preocupar com joias e status, eram as únicas coisas que importavam. Foi assim que eu fui criada. Não estou justificando meu jeito, não espere que eu vá mudar ou me transformar em... Anne. Eu sou assim porque é mais fácil. Era fácil até conhecer Anne pelo menos. A seis meses ela começou a me dar aulas de pintura. Ela me encantou no segundo que a vi, não conseguia tirar os olhos dela, seu sorriso era capaz de contagiar qualquer pessoa que estivesse perto dela. Até Vicktor apesar dele não admitir. - Ela deu um breve sorriso. - Ela era incrível e mesmo nesse lugar infernal ela me fazia feliz, ela me fez perceber que eu queria isso, eu queria ela...

- Eu sinto muito, eu não sabia que gostava tanto dela.

- Nem ela sabia. Eu nunca tive a oportunidade de dizer...

- Ela sabia. -Liz colocou a mão sobre a de Crystal e ela a olhou surpresa. - Eu tenho certeza. E dava para ver no jeito que ela te tratava que ela gostava de você também.

- Obrigada.

-Não foi nada, agora vá descansar. Amanhã vai ser um longo dia.

Liz voltou para entrada da caverna e ficou de guardas por mais algum tempo, o sol já havia nascido. Ela esfregou os olhou e quando olhou para frente toda a floresta havia sumido e tudo tinha virado areia. Eles estavam no meio de um deserto. O quarto desafio havia começado.

- Gente! - Gritou sacudindo Vicktor que acordou assustado, já se levantando em posição de combate

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Gente! - Gritou sacudindo Vicktor que acordou assustado, já se levantando em posição de combate. Os outros também se levantaram rapidamente, sua perna já estava nova, como se nunca houvesse se machucado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Os EscolhidosOnde histórias criam vida. Descubra agora