PERSONAGENS

1.2K 36 10
                                    

Elena Ferrer

Casada há 15 anos com Dionísio Ferrer, acha que seu casamento deu uma esfriada e a chegada de um antiga paixão pode mexer com ela ao ponto de deixar seu marido?




Dionísio Ferrer

Casado há 15 anos com Elena, ama muito, mas começa a achar que ela não ama ,mas como no começo da relação deles e piora tudo quando o Diego volta e deixa ela confusa, então ele acha melhor a separação ,mas será mesmo que uma relação de 15 anos pode se acabar por causa disso? Ou eles não se amam mais.


Daniel Ferrer

Filho mais velho do casal, eles é dos motivos para eles estarem casados, hoje sofre vendo eles quase se separando e vai tentar junto com sua irmã menor Alê unir os pais e afastar Diego da sua mãe.


Alejandra Ferrer

É a alegria da casa e várias vezes ouvi que os seus pais só estão casados por causa dela, chora e fica tristinha devido a isso.




Diego Lascurian

Ele deixa Elena por uma oportunidade na Inglaterra, e depois de 15 anos volta achando que Ela ainda o ama com antigamente,mas agora vê que ela está casada e vai ser um dos motivos do Dionísio achar que realmente ela nunca o amou.


Heloísa Chaveiro

Irmã de Elena e foi ela quem ajudou Dionísio a conquistar a irmã, depois da decepção que passou com Diego, ela vai aconselhar a sua irmã a lutar por seu casamento e condena ela ao saber que ainda ama um homem que deixou ela por qualquer coisa. Casada e nunca pode ter filhos também enfrenta seus problemas.



Helaine  Chaveiro

Mãe e viúva, ela adora o Dionísio porque ele mesmo ajudou depois que o marido morreu, sempre a ajudou e não fica feliz em saber que a filha nutre sentimentos por outro estando casada com ele , ela diz ser falta de respeito e diz que sempre que Diego nunca faria o Dionísio faria.










Continuo?

Outra história com fortes emoções ❤️☺️

SERÁ QUE AINDA TE AMO?Onde histórias criam vida. Descubra agora