Elena
Chegamos na processadora e ficamos, resolvendo alguns assuntos e Dionísio e eu só no chamego e beijinhos de leve, Heloísa vê o Dionísio saindo e logo vem me perguntar :
- Elena vocês voltaram? Estão juntinhos.
- Digamos que estamos começando um recomeço o nosso casamento.
-Que bom minha irmã, vocês merecem um recomeço sem o passado.
-Helô me diga como faço para esquentar as coisas com Dionísio?
-Simples prepare o quarto,coloque um langerie da cor que ele goste e fique fazendo ele entender o que você quer.
-Ai que tá eu não sei qual cor ele goste que eu use.
- Nenhuma vez ele disse,peraí.- Me lembrei de um vez ele dizer que gostava de me vê sempre com a preta , porque realçava minha pele .-Ele gosta da preta Helô .
-Então coloque a langerie que ele gosta e se perfume bem e boa noite de amor para vocês, Não pretendem ter mais um filho?
-Não , acredito que dois está bom e Alê ainda está pequena ,se ele quiser outro a gente adota é um método tão lindo de ser pais.
-Verdade viu, agora vou para minha sala , até mais Elena .
-Até.
Chegou a hora de ir buscar os meninos eu fui os levei para minha mãe e dona Conceição quis ir também e pediu para mim levar ela,fomos todos minha mãe é amiga dela demais. Minha mãe depois da morte do meu pai se sente sozinha e no passado não pensava,mas penso de morar na fazenda com ela e até que não seria má ideia ,vou falar com Dio.
A dona Conceição entendendo que eu quero ficar sozinha com meu marido convenceu os meninos de ficarem lá com ela,chego no apartamento e ligo para Dionísio e ele vai demorar um pouco e isso me ajuda a tomar banho e organizar o quarto.
Tomei um banho perfumado e hidratante no corpo inteiro, hoje quero que ele sinta meu amor e que estou disposta a ser só dele como sempre fui.
Ele chega e ao abrir a luz, eu estou sentada na cama com um camisola preta ,ele olha da cabeça aos pés e diz:
-Elena está linda, cadê todo mundo?
- Obrigada Mi Cielo, estão na minha mãe pediram para dormir lá, hoje a noite é nossa.
Chego perto e ele me pega no colo e me beija, chega na cama e diz:
-Está cheirosa Elena,amo te
-Coloquei para você gostou?
-Adorei.
Dionísio
Ao chegar no apartamento chamo minha mãe ou Elena e meus filhos ninguém responde, vou até o quarto com medo que tenha acontecido algo com eles e vejo Elena com uma camisola preta que deixa exicitado só de vê, eu sempre gostava de vê ela de assim porque para mim a deixa mais sensual, ela fala algumas coisas e quase não presto atenção direito e logo estou carregando ela para cama e beijando, quase enlouqueço quando ela diz que colocou a camisola para mim.
Tiro meu casaco e minha blusa e fui em sua direção que estava deitada na cama e beijei a puxando para mais perto de mim, e falei:
- Está cheirosa Lena .-Começo a descer a sua camisola e vou dando beijos e paro os beijos e pergunto:
- Como você gosta que eu te toque?- Ela sorri e desce a camisola todinha ficando só de calcinha e só de vê ela assim fico mais duro se é que dá né.
- Gosto do jeito que faz, suas mãozonas me deixam louca.
Volto a beijá-la e chego em seu seios e começo a cariciar eles beijando e brincando com o outro,ela só geme no meu ouvido e diz :
-Dio...que gos..to.so...
Resolvo tirar logo minha calça e cueca e quando volto ela fica no comando, me beija e ao mesmo tempo rebola por cima do membro que já lateja por está dentro dela, ela chega perto dele e beija na ponta dele o colocando na boca e me fazendo perder os sentidos com ela ali fazendo aquilo com muita vontade , até eu gozar e eu puxo ela para um beijo que senti meu próprio gosto, desço os beijos diante do seu corpo e ao chegar na sua intimidade,beijo e ela arfa e então começo a chupar ela com vontade para ela goze e não demora muito para que goze gemendo muito.
Eu coloco ela por cima e ela chegar começa a fazer tortura se penetra só a pontinha, e louquinho digo:
- Lena... não tor...tura
Ela sorri e começa e sobe e desce com força me fazendo sentir prazer,mudo de posição para ela de lado, de quatro, ela gemendo no meu ouvido, Quando estou chegando perto pego na sua mão e digo:
-Lena ,mas rápido estou perto.-Ela chega perto e me beija e intensifica os movimentos e gozamos juntos , aliviados eu saio de dentro dela e a puxo para mim e ela sorri e diz:
- Eu te amo Dionísio e quero passar o resto das minhas noite nos seus braços depois do fazer amor.- A beijo novamente e digo:
-Eu te amo Elena, vamos lutar para ninguém e nem o passado destruir nosso casamento .
Ela me beija de novo e nos começamos tudo novamente nós amando até 01:30, com direito a amor no banheiro e cama e no final dormimos agarrados e satisfeitos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERÁ QUE AINDA TE AMO?
RomanceSerá que ainda existe amor para tentar salvar nosso casamento? Ou foi apenas paixão?