Dionísio
Fui para o outro quarto e no banho chorei muito lembrando dos momentos bons que vivemos e deixa mais triste ela não se importar com nossa relação, sabe eu achei que ela poderia me amar mas me enganei ,ela nunca vai sentir nada do que eu sinto por ela,vou ser só pai dos nossos filhos e vou ajudar minha mãe já com ela não consigo pois ela diz que não quer eu gaste dinheiro com minha mãe.
Saio do banho e não sai da minha cabeça que hoje era para nós dois estamos felizes mas estou aqui sozinho e triste,queria muito que ela vinhesse atrás mas ela não se importa o suficiente para isso, então fiquei rolando na cama para dormir mas logo consegui.
Elena
Ao vê ele sair tão magoado me deixou pensativa,pois posso não amar ele o suficiente, tenho um carinho por ele e não quero ele triste pisei na bola com ele, não casei com ele enganado,ele sabia que poderia nunca o amar mas mesmo assim casou.
Demorei a dormir também, mas acordei cedo e não vi Dionísio, perguntei a uma empregada e ela me disse que ele saiu cedo para a processadora é outra coisa que ele vai deixar se separar vai ser ela, não vai ter mais motivos para ficar lá né.
Acordo Daniel e arrumo e levo para escola e ao sair de lá me esbarro com um homem que foi meu amor por muito tempo Diego:
-Diego é você? - o abraço e tenho vontade de beijar ele mas sei que sou casada.
-Elena? quanto tempo, está mais bonita desculpa não lhe vi ,se machucou?
-Sim, não me machuquei ,como está voltou para ficar?
-Não apenas uma férias em família ,sabe como é , trouxe a minha mulher e duas filhas para conhecer onde eu nasci, pera deixa eu apresentar elas para você .-Vejo ele chamar elas e nessa hora meu coração se aperta, porque eu achei que voltaria como prometido para ficar comigo, mas não ele voltou com a mulher dele e aparece ser feliz.Elas se aproximar e vejo que ele a ama :
-Elena essa é minha esposa Hannah e minha duas filhas Anna e Mary .-As comprimento e fiquei até com vergonha porque passei anos tratando mal Dionísio por ele e ele já seguiu sua vida.
-Foi um prazer conhecer-las, me chamo Elena e sou uma amiga dele ,bem vinda a Vila real.
-Elas já sabem da nossa história não precisa disso, mas e você casou teve filhos?
-Sim, me casei e tenho dois filhos , o Daniel de 13 Anos e a Alejandra de 3 anos, agora se me dão licença tenho que ir tenho coisas a resolver , até mais.
Saio dali quase chorando nunca pensei que poderia, encontrar ele casado e amando a sua esposa e burra fui apagada ao passado. Chego em casa e Alejandra vem correndo em minha direção e a pego no colo e beijo ela a cada dia se parece mais com Dionísio e o Daniel se parece comigo, vou pedir conselho a minha mãe sobre meu casamento.
A tarde aqui foi tranquila e feliz brinquei com Ale e Daniel quando chegou resolvi hoje me desculpar com eles também, fui uma péssima mãe mas vou mudar.
Já eram 20:30 e nada de Dionísio chegar e isso me preocupa ele não é de atrasar para voltar e quando vejo seu carro olho na janela e ele vem acompanhado pela secretária Jéssica e parece está com o pé quebrado, desço e ele ao me vê não me olha muito e Jéssica se despede dele e aquilo me incomoda não sei porque, ela sai e eu me aproximo:
- Aconteceu alguma coisa Dionísio?
- Sim acabei quebrando por cai na fábrica, não liguei porque eu desmaiei de dor e agora que sai do hospital .
-Você era para ter me ligado e essa Jéssica que ficou com você? Está me traindo Dionísio?
- Eu pude ligar, claro que não apesar que nosso casamento já acabou não sou infiel a você.
Nem respondi e o ajudei a entrar em casa e ele me olhou e disse:
-Elena vamos conversar ? Vou sair dessa casa e morar num apartamento vou lhe dá o divórcio ,demorei a vê que nunca vai me amar e amar sozinho não consigo , já aguentei 15 anos.
-Amanhã conversamos sobre isso agora eu vou lhe ajudar com esse pé, por nossos filhos por eles vamos adiar esse divórcio e depois que você ficar bom do pé a gente conversa certo?
Ele nada falou e só confirmou , e fui ajudar ele com o banho, em 15 anos eu tive vontade de fazer amor com ele como antigamente quando éramos somente amigados,mas o ajudei com o pé e ele dormiu bem longe de mim e pela primeira vez sentir um coisa estranha dele ter dormido tão distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERÁ QUE AINDA TE AMO?
RomansaSerá que ainda existe amor para tentar salvar nosso casamento? Ou foi apenas paixão?