Capítulo 12

285 21 9
                                    

Elena

Heloísa entra na minha sala com uma carinha de feliz, ela me olha e fala:



- Bom dia Elena como está?


-Estou ótima e você está com uma carinha de feliz ,aconteceu algo?


-Sim ,eu estou grávida Elena ,em quase 13 anos tentando engravidar consegui.- Levanto e a abraço,nunca fomos as melhores amigas ,mas sei que esse momento para ela é especial.


-Fico feliz por você irmã, você merece toda a felicidade do mundo, queria te dizer algo e você vai dizer que já sabia assim como mamãe.- Na hora que ia falar um delegado entra em minha sala , falando:


-Com licença senhora Ferrer, está intimada a depor por uma acusação de agressão a sua ex Secretária Jéssica Saralegre.


-Acusação de agressão? Como assim,mas eu vou quero e levar algumas pessoas.


- Sim pode e ligue para um advogado caso precise .


Chamo os operários que viram a Jéssica bêbada me falando aquelas coisas não ia presa por mentiras dela. Seguimos para a delegacia e chegando lá estava Dionísio com Jéssica,ela estava muito machucada ,bom do um tapa não poderia ter deixado ela assim, chego perto dele e falo:

-Dio eu não bati nela,apenas dei um tapa porque ela me ofendeu , acredita em mim , não sou violenta- Nesse momento ele me olha,pega nas minhas mãos e diz :


- Elena eu te conheço, acho que não foi uma mulher que bateu nela assim e sim um homem,mas como ela te acusou tem que vim se defender .



- Pensei que ia achar que eu tinha feito esse estrago nela.


- Você nem sabe brigar como ia fazer isso,mas tô preocupado quem faria isso com ela, tem que ser muito covarde para bater tanto em uma mulher e continuar sua vida.- Ele falou isso e na minha mente eu pensei em ser o Diego,já voltou disposto a tudo para me afetar,mas aí Jéssica ia entrar no jogo dele? Bom melhor pensar em outra coisa.


-Elena o que está acontecendo? Tô falando com você e você parece está no mundo da lua.



-Estava com uns pensamentos,mas sem importância Dio , ah tenho uma novidade a Helô está grávida uma felicidade só.


-Que bom imagino sua felicidade,ela sempre quis ser mãe.


Nesse momento me chamaram para depor e fui ao entrar na sala sentei e o delegado começou a perguntar e falei o acontecido, e os operários também e fui inocentada claro, Jéssica estava desesperada porque o delegado estava exigindo ela dizer quem tinha feito se não disser vai para cadeia,ela não disse e ficou lá presa infelizmente .


Ao sair de lá meu celular vibrou e uma mensagem anônima,mas que sabia já quem seria dizia:

"Se não quiser que seus filhos e amado Dionísio morra, venha me encontrar na cabana às 22:00 horas,que nos encontramos há 15 anos, não vim vai ser pior lhe garanto,Eleninha vai ser minha por bem ou por mal.
Um beijo do seu Diego."


Fiquei nervosa e soltei o celular como eu ia fazer, se não fosse eles ia fazer mal ao Dionísio e meus filhos,se avise a polícia ele ia matar meus principais amores o que faço?


















Dionísio

Depois de Elena depor e esclarecer tudo Jéssica por não querer dizer nada a respeito do seu agressor ficou lá detida, mas pedi um amigo que cuidasse do caso dela e que ela falasse algo porque mentir para polícia é terrível.


Elena está estranha não sei o que ela tem ,mas tenho medo do Diego está ameaçando ela e ela com medo de me contar ,vai ceder todas as ameaças dele ,mas tiver algum ele vai pagar lhe garanto .

Pego os meus filhos na escola e os levo para casa chegando lá Elena não havia chegado estranhei, a liguei para ela e estava desligado o celular, comecei a preocupar.


Resolvo ligar para a mãe dela que informou ela foi lá ontem e hoje não foi mais, agora que tô achando que foi que aconteceu com ela ? São 21:00 e nada dela chegar em casa,os meus filhos já perguntam por ela e não sei o que responder porque ela ainda não chegou, a última pessoa que a viu foi um Senhor que trabalha na processadora disse que ela trabalhou até mais tarde e saiu de lá ,hoje ela estava diferente e preocupada,de fato sim ela estava, será que Diego tem algo a vê como o que aconteceu com ela se tiver aquele desgraçado me paga.


























Diego

Armei tudo para que Elena vinhesse aqui na cabana preparei tudo para ela vinhesse e fosse minha novamente, tudo limpo e a luz de velas,no horário certo ela chegou linda como sempre, ela me olhou com uma cara de nojo,mas nem liguei e sei quando nos beijamos ela lembra que eu a amo.

-Está linda Eleninha, perfeita nunca Deixou de ser bonita e atraente , Maravilhosa e minha né aquele idiota do Dionísio nunca vai te fazer feliz como eu faço.- Ela parece chorar e triste, pego nos braços ela reluta e diz:


-Me solta Diego, não te amo me deixa ir e não faz mal ninguém que eu amo.-A beijo a força e morde minha língua , desgraçada eu queria ser carinhoso com ela ,mas ela quer eu seja bruto, então serei dou um tapa forte que ela começa a chorar eu perdi a paciência com ela



- Agora eu vou te mostrar quem é o seu amor,eu queria ser carinhoso com você,mas não coopera vai ser bruto mesmo.- Rasgo sua blusa e me chuta e me bate e chora mais.


-Não faz isso comigo, cadê o amor que diz sentir?



-Acabou você quer eu seja bruto, agora deixe de choro e tira o resto da roupa se não eu mato seu Dionísio tem um atirador lá só esperando o meu comando e o mata , então vai ser boazinha ou quer da forma bruta .-Ela chora e diz:



-Tá bom então pelo meu marido ,pode me soltar quero fazer striptease para você.


-Sabia que a minha Elena ia voltar,claro .- A soltei e ela me amarrou na cama e depois nem tirou a roupa.

Entrou os policiais e ela sorri em meio as lágrimas e diz:


-Acabou Diego , desgraçado jamais ia me entregar a você, o que sinto por você é desprezo somente isso ,morra na cadeia.


Eles me levam e dou a ordem para que matem o Dionísio, não vou passar o resto da vida na cadeia e quando sair Eleninha não só vai ser minha de novo e sim vou te matar , vagabunda desgraçada ,eles me levam e prometo vingança.

SERÁ QUE AINDA TE AMO?Onde histórias criam vida. Descubra agora