Capítulo Bônus
Dionísio
Acordo no outro dia e Daniel ainda dormia despertei ele para ir a escola e ele levantou, foi tomar banho,hoje minha mãe chega para ficar comigo aqui casa, estou com saudades dela demais.
Ela se casou com meu pai aos 18 anos e logo engravidou de mim, ela se tornou grande amiga da mãe da Elena por isso fiquei bastante amigo dela e fui seu marido,mas minha mãe nunca foi na minha casa dizer que Elena não me amava, apenas foi um dia e ela o expulsou e pediu para decidir, mas agora Vou cuidar dela de pertinho , não coisa melhor do que o carinho e o amor da nossa mãe .
Daniel termina de tomar banho e entro no banheiro e tomo meu banho bem demorado, me lembrei que na outra semana tem um casamento de um conhecido nosso,fui chamado para ser padrinho junto com Elena, quanto a Elena?Não parei de ama-lá apenas resolvi me amar primeiro.
Deixo Daniel na escola e vou em direção ao hospital vê minha filha, e vejo ela e Elena do lado de fora esperando um carro , chego perto e Alê corre para mim e me abraça:
-Papi vamos
- Bom dia Elena,como foi a noite ?
-Bom dia,foi calma ,ela foi liberada e queria que você ficasse hoje lá em casa porque ela tá sentindo sua falta ,pode acontecer novamente .
- Eu entendo porém,hoje minha mãe volta para morar comigo , então faz assim levo eles dormir comigo e matar a saudade com vó,posso?
-Claro que sim ,ela é a vó né ? Não posso proibir nada .
Ela confirma e as deixei em casa, Alê pediu quase implorou para ir comigo ,Elena deixou, não sei porque ela está diferente não sei porque mas está , enfim ao chegar na rodoviária vi minha mãe e ela veio em minha direção me abraçou e disse :
-Meu filho que saudades, achei que nem vinha pois a "mal amada" não deixaria ,ela está com febre?
- Mamãe é uma longa história mas vamos para o carro ,sim .
-Alejandra venha dá um abraço a última que lhe vi foi no ano passado.-Alê deu um abraço na vó dela, minha mãe ama os netos e não gosta da Elena mas nunca fez a diferença por causa da diferença delas.
Levei minha mãe para o apartamento e Jéssica não estava lá tinha saído para a processadora, deixei minha mãe estalada e fui para o meu trabalho que ele me chamou para ajudar na administração da farmácia dele, eu fiz dois anos de faculdade mas devido a depressão de Elena parei e cuidei dela e passei para processadora.
Elena
Eu queria ter ficado com Alejandra mas ela preferiu ir com o pai, peguei o carro e fui para processadora mas no caminho o pneu furou e fiquei na estrada, sozinha esperando alguém aparecer , quando o Diego não sei de ontem veio ele disse:
-Eleninha precisa de ajuda ?- Sabe que eu passei a vida toda esperando ele voltar e nos ficamos juntos, mas quando ele volta casado , percebi que fui boba.
-O pneu furou sabe trocar ?
- Sei , a gente precisa conversar sobre o porque de eu ter fugido e te deixado.
-Diego faz 15 anos eu queria suas explicações lá atrás agora não adianta nadinha.- Ele me puxou e ficamos próximos e quase nos beijamos,mas nesse momento veio Dionísio e empurrei ele e disse:
- Por favor me deixa explicar,eu furei seu pneu para isso,sei que você está quase separada.- Como ele sabia disso e que safado ele é.
-Tem 4 minutos para arrumar o pneu que você furou e me explicar o porque foi embora e fale logo porque hoje tenho muita coisa para fazer.
- Eu trabalhava na fazenda dos seus pais, quando uns caras me fizeram uma aposta caso eu conseguisse fazer a Filha mais nova deles a bela Elena, eu ganharia um recompensa muito grande ,uma viajem para longe ,bom o plano deu certo você caiu,mas eu acabei de verdade me apaixonando por você,seu pai me chamou um dia depois de descobrir me mandou embora e fui já tinha conseguido o que queria,mas só tô explicando porque me arrependo de tudo que eu fiz e também não quero continuar casado e você quiser podemos recomeçar em outro país o que acha?-Naquele momento descobrir que o homem que eu amei fielmente durante 15 anos, só me fez apaixonar por uma aposta ,apenas por isso,eu começo a bater nele muito e digo:
-COMO VOCÊ PODE SER TÃO BAIXO COMIGO? VOCÊ TEM NOÇÃO QUE NESSES 15 ANOS MEU CASAMENTO FOI HORRÍVEL POR ESSA BOBAGEM DE AMAR VOCÊ E NÃO SEI SE VOCÊ SABE MAS EU ENGRAVIDEI DE VOCÊ NAQUELA ÉPOCA,MAS PERDI LOGO DEPOIS QUE VOCÊ FOI EMBORA ,EU SIM PERDI UM HOMEM MARAVILHOSO PORQUE ME SENTIA CULPADA EM GOSTAR DE TRANSAR COM MEU MARIDO QUANDO EU DEVERIA TER AMADO ELE QUE SEMPRE FEZ O IMPOSSÍVEL POR MIM, NÃO VOCÊ E SE UM DIA DE AMEI EU TE ODEIO,COM TODAS AS MINHAS FORÇAS E RESPONDENDO SUA PERGUNTA NÃO QUERO VÊ VOCÊ , ENTÃO NÃO ME PROCURE MAIS.
Saio dali transtornada e nem como cheguei na igreja na minha cabeça só vinha o quão boba eu fui e como pude perder o Dionísio,quantas vezes tratei ele mal ,meus filhos mal e qualquer pessoa por uma mentira que eu chamava de amor, entrei na igreja e comecei a chorar muito,acabei com tudo na minha vida por achar que o amor era tudo ,como vou fazer para ter o amor de Dionísio ou dos meus filhos ,fiquei por uma hora chorando e pensando.
Diego
Eu só me relacionei com Elena porque fizeram uma aposta,mas acabei me apaixonando por ela e isso é fato, o pai dela quando descobriu me mandou embora e fui sem despedir, ela disse estava grávida e perdeu meu filho, agora voltei e vou me separar e Elena vai voltar para mim nem que seja por bem ou por mal.
Sei que esse Dionísio ela ama ele e eu sentir isso mas se depender de mim, ela não vai conseguir fazer com que ele acha que ela o ama, aliás agora vou falar com "meu filho", sei que ele é filho do Dionísio ,mas custa nada infernizar né? Chego perto do Daniel e digo:
-Meu filho como está grande? Não reconhece seu pai?
-Pai ? Meu pai é o Dionísio, não você.
-Pergunte a ela e mais diga a ela que eu adorei nossas noites de amor juntos e diga para ela me esperar no mesmo lugar de sempre .
Saio deixando ele lá agora com essa ele vai odiar e Dionísio também,vai ter dúvidas sobre a paternidade ,pego sua foto e digo:
-Elena,Elininha você vai voltar a ser minha de novo ou não me chamo Diego.
Do aquela risada maléfica e vou em direção a processadora agora que o meu lugar de direito lá com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERÁ QUE AINDA TE AMO?
RomansaSerá que ainda existe amor para tentar salvar nosso casamento? Ou foi apenas paixão?