Capítulo 16

240 23 6
                                    

Dionísio

Acordei com Elena ainda dormindo e ainda bem que é sábado porque dormimos muito muito,nunca havia feito amor assim com ela ,essa mudança dela me convence a cada dia mais que ela me ama e percebeu depois de eu dizer que ia separar.



Estou nesses pensamentos e ela acorda me beijando e diz:



-Bom Dia Dio,dormiu bem?




- Bom dia Lena ,sim bem que saudade que eu de está assim nos seus braços.




- Eu me deixei levar por o passado e acabei não olhando para você.- A abraço e digo:



- Não se culpe sim, agora vamos recomeçar e tenho certeza esqueceremos esses momentos ruins.- Ela me beija e ao final do beijo ela diz:




- Dio estava pensando em nós saímos daquela casa que morávamos e irmos morar com minha mãe e a sua na fazenda, tenho percebido minha mãe muito triste desde que meu pai morreu o que você acha?- A antiga Elena jamais faria essa proposta,mas como ela está mudando achei uma ideia maravilhosa.




- Maravilhosa Lena,sua mãe é bem solitária em morar lá naquela fazenda grande e será maravilhosa para nossos filhos perto das avós , Alê adora está com elas e Daniel também, falando neles será que estão bem?- Ela se sobe em cima de mim e me beija e diz :



- Então vamos falar com elas e vê no que elas dizem a respeito e com começar a morar lá mesmo.



Ela começa a rebolar em meu colo e a beijo e já vou tirando sua roupa e voltamos a fazer amor com paixão e desejo.  A levei para o banheiro e mais uma vez nós amamos queremos mais e resolvemos ir na fazenda buscar os nossos filhos e passar o dia em família.



















Elena


Ao chegamos na fazenda e Alê veio em nossa direção e nós abraçou, dizendo:




- Papi e mami ode estava?- A pego no colo e beijo dizendo:



- Tivemos um encontro por isso deixamos vocês com as vovós e como foi a noite?




-Foi boa, Vó Ceiça leu histolias e vovó Laine fez um comidinha gostosa,mas tô saudade de vocês.




- Oh amor hoje passamos o dia com vocês cadê Daniel?




- Está andando a cavalo mami.




- Vamos entrar sim .



Entramos com ela no colo do pai agarrada com ele, desde que nasceu é muito apegada a ele e isso é bonito de vê demais, Minha mãe quando me vê diz:



- Finalmente casal apaixonado, como estão?



- Estamos bem, mãe tem café da manhã aqui? Estamos com fome.




- Café da manhã? Está na hora da merenda , são 14:20 dormiram muito hein.- Ela rir e olho a hora e realmente acho que dormimos muito mesmo meu Deus.




- Bem vamos vou mandar servir o almoço de vocês ,venham .




- Mamãe queremos conversar com você sobre um assunto depois que comemos estavamos com fome .




Dionísio e eu fomos em direção a sala de jantar para comer e depois queremos falar da proposta de morar aqui com ela e a mãe de Dionísio na fazenda, será que ela aceita?

SERÁ QUE AINDA TE AMO?Onde histórias criam vida. Descubra agora