Elena
Não sei como vou viver sem o Diego, ele me disse que volta, mas agora estou grávida e queria que ele estivesse aqui comigo,minha família é contra porque diz que ele é interesseiro por minha fortuna, não acredito nisso ele me e eu a ele ,vamos casar sim e nosso filho vamos ser muito felizes.
Tem um rapaz que trabalha aqui que se chama Dionísio,ele é apaixonado por mim inclusive tem o apoio dos meus pais para casa comigo,mas não amo ele só irei casar com Diego.
Já se passaram dois meses e eu tive que avisar que estava grávida,meus pais ficaram preocupados,mas já que o pai não apareceu e o Dionísio virou meu grande amigo ,sofri um acidente e perdi o bebê , minha mãe resolveu conversar comigo que e dizer que Diego já tinha uma namorada , depressão veio e quem estava do meu lado era Dionísio e acabei que por mi apaixonado por ele e resolvi aceitar namorar com ele, mesmo não esquecendo Diego, mas ele me fazia sorrir .
Se passa um ano e nós casamos, e eu falei que não queria filho ,mas acabei engravidando e logo Daniel nasceu , Dionísio é um pai maravilhoso, não sei se o amei algum dia mas ele me fez bem.
Quando Daniel fez dez anos eu engravidei de novo e nasceu a nossa Alejandra eu pensei com o nascimento dela meu casamento melhoraria ,mas piorou eu nunca amei Dionísio e só estou com ele pelo meus filhos, não tenho vontade de nada com ele sei que é um pecado ele é maravilhoso, as vezes me pergunto se algum dia o amei.
Dionísio
Elena é a musa da minha vida eu a amo, mas não sei ela me ama, eu me lembro que quando a vi a primeira vez meu coração acelerou e pulou de felicidade.
Mas ela amava o Diego então fui um amigo, até que um dia fui me aproximando e conseguir namorar e casar com ela ,mas ela nunca me disse "eu te amo", e às vezes quase todas foge de mim quando quero sair num jantar romântico por exemplo ,ela diz que não quer porque não gosta dessas besteiras.
Pensei que o nascimento dos nossos filhos fosse mudar a nossa relação mas não aconteceu, quando ela briga comigo ela joga na minha cara que só teve os filhos por minha causa, isso me mágoa.
Eu assumi a presidência da empresa da família na produção de pimenta,mas porque minha sogra quis e quis que Elena me ajudasse nela ,ela é filha e eu só sou o marido dela, de novo nas brigas ela diz que vou querer a fábrica.
Eu só tenho a minha mãe que mora distante daqui porque Elena pediu para me escolher entre ela e minha mãe, e a minha mãe foi morar longe devido essas brigas com Elena, às vezes só queira que ela me desse um pouquinho de carinho.
Bom fim de semana pra vocês ❤️😘
Até mais ❤️😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
SERÁ QUE AINDA TE AMO?
RomanceSerá que ainda existe amor para tentar salvar nosso casamento? Ou foi apenas paixão?