Capítulo 30

172 14 1
                                    

Helena

Resolvo falar Dionísio está desaparecido junto com nossa filha, tenho medo de eles não voltar eu ter perdido meu tempo e não ter dado amor necessário para eles.

Minha mãe tenta me acalmar mas eu não consigo dormir e nem comer pensando o que estão fazendo com eles ou se tem alguém com eles.

Me ajoelhei e comecei a falar com Deus pedindo a ele uma direção exata, chorando adormeci.






DIONÍSIO

Minha barriga dói de fome ontem apanhei e o pior minha filha não sei onde está tenho medo de ela está doente com fome, alguém abusar dela.

E Helena o que está pensando de mim com certeza que fui embora com outra, tentei me levantar daqui mas estou bem amarrado e além disso com fome não vou ter forças para sair daqui,mas tenho um plano para sair daqui.












XXX

Eu estou com medo já faz dois dias que ando nesse mato, mas já corri de dois homens tenho fome e medo também cadê o meu papai, será que ele está bem?

Ando mais um pouquinho e vejo uma casa com uma mulher ao me vê ela me pergunta?

- Menina você está perdida? Quer ajuda?- Fico receosa em aceitar mas estou com fominha.


- Sim,me perdi do meu pai ele levou uma pancada na cabeça e caiu.

- Onde você mora ? eu posso tentar te ajudar entra aqui.


- Morava um vila me esqueci o nome.


- Certo deve ser o cansaço, olha toma um banho e come depois eu e você vamos na polícia.


Comi e me deitei e ao tomar banho dormir muito.

SERÁ QUE AINDA TE AMO?Onde histórias criam vida. Descubra agora