Capítulo 10

346 25 4
                                    


Elena

Dio me deixou na fazenda da minha mãe e ao chegar lá encontrei ela jantando e ela com um olhar doce falou:



- Filha estava com saudades como está? Cadê os seus filhos?




- Eu também mãe, estão com Dio jantando na casa dele.- Minha mãe me conhece bem demais, então viu que falei com ar de tristeza.



- Você quer mesmo se separar pelo seu tom de voz vi que está triste? Dionísio não sai de pertos dos filhos ele é um pai maravilhoso.- Antigamente quando ela falava do meu marido eu ficava super chateada com isso ,mas agora ela tem total razão ,mas lembrei porque vim aqui:



- Mãe preciso conversar com você a respeito do Diego,ele contou que vocês deram dinheiro a ele para ir embora? É verdade? E se for porque não me disseram? Eu iria fazer iria esquecer ele com certeza.- Vi ela vi ficar séria e logo sabia que Diego não mentiu:



-Sim , tudo o que ele disse foi verdade,seu pai e eu ouvimos uma conversa dele e dois peões da fazenda , falando coisas íntimas que ele tinha feito com você e na hora foi difícil controlar seu pai ,mas fiz ele pensar com calma e se ele era interesseiro o amor acaba rápido, e nós tínhamos razão ele aceitou e foi tão rápido e nem se despediu, seu pai não quis que dissesse nada porque você iria sofrer mais , Antes que você pergunte Dionísio não sabia de nada ele apenas já tinha se apaixonado por você, então não ache isso dele.




-Mãe eu fiquei com raiva quando soube,mas eu entendo a opção que tomaram, deveriam ter me dito porque se não eu teria me apaixonar por ele e hoje ele quer se separar e tô apaixonada e querendo que ele volte para casa e fique comigo, mãe me diga como faço para ele ficar comigo?




- Que bom que entendeu, Sempre soube que você ama ele ,mas sempre teve medo e agora sabendo da verdade,já que o ama lute por ele e mostre para ele a Elena de 15 anos atrás doce e meiga, volte a ser essa mulher e seja uma mãe melhor, Dionísio merece que você dê amor e carinho a ele, agora ele está em um Jantar com a mãe dele e a Jéssica?




- Sim mãe,ele está com elas.




- O que está fazendo aqui? Eu quisesse meu marido de volta eu iria nesse jantar , inventava alguma coisa e iria lá e deixava claro para ele que eu queria da mais uma chance ao meu casamento.




- Obrigada pelo conselho



Sai e fui em casa e pensei em uma desculpa para ir lá e lembrei do remédio para febre da Alê e fui lá , Dionísio abriu a porta meu coração acerelou ao vê ele , minha vontade era beijar ele:


-Desculpa Incomodar Dio, eu vim deixar o remédio da Alê caso ela sinta febre.


- Entre e jante com a gente.

A mãe dele se aproxima e a comprimento:


- Olá Conceição como está?



- Melhor agora que estou com meu filho.




- Eu tenho desculpas a pedir a senhora fui uma má pessoa, errei bastante em obrigado ele a lhe deixar para lá longe dele.




-Eu perdoo você, não guardo mágoa de você ,mas nenhuma mãe gosta de vê seu filho ser destratado por sua esposa, você não quer se separar dele né?




- De verdade , não quero separar dele e vou fazer de tudo para consquistar ele,posso te dar um abraço?







- Ele ainda te ama,mas se cansou de ser seu capacho, desculpa te dizer isso , claro que pode , nunca te desejei mal.- Eu abraço ela e de verdade vejo, agora vou poder ter uma relação cordial nós duas .





Daniel e Alejandra ficou o tempo todo com Jéssica, quanto a ela não tenho nada contra, mas quero que ela fique distante do Dionísio , porque não vai separar de mim e vou conseguir conquistar ele.



Terminamos o Jantar com Dionísio e sua mãe conversando animadamente,sobre sua infância e adolescência,eu só olhava para Dionísio e via sua beleza,eu passei o Jantar admirando ele .



Os meninos foram logo para os quartos, Dionísio me olha e eu fico olhando para ele hipnotizada com ele e Jéssica chamou ele e eu fui para o quarto dele esperando ele vim.













Dionísio


Elena parece que não a mesma de um mês atrás, sei lá ela passou o Jantar todo me admirando e até com minha mãe ela resolveu pedir perdão , será que ela me ama? Percebeu   que me ama?



Jéssica me chama e vou até ela :




-Dionísio,vou me mudar e deixar você e sua mãe no apartamento, meu namorado me chamou para ir morar com ele e é melhor,sua mulher hoje veio aqui e pelo o que vi,ela está extremamente apaixonada por você e não sei se vão durar por muito tempo aqui , então
para evitar problemas com ela.





-Jéssica se essa for sua decisão tudo bem,mas sinto muito porque achei que ia ficar aqui, tudo bem.




Ela me abraça e ela vai embora com as malas feitas, e não vejo Elena ,mas ao chega no meu quarto ela está sentada e ao me vê ela se levanta e fala:




- Dionísio eu queria conversar com você sobre algumas coisas,mas antes queria fazer uma coisa que eu quero a muito tempo mas eu mentia para mim mesmo em não querer seus beijos e carícias.



Não tive tempo de responder ela me agarrou e me beijou ,olha em 15 anos nunca fui beijado por ela, eu correspondi depois desse susto e ficamos nos beijamos ,o clima esquentou e eu a peguei no colo e fui levando para a cama ,mas Alê veio nos chamando e nos afastamos e vi Elena com respiração irregular,nós olhamos e levamos Alê para o quarto e contamos uma história de ninar para ela que dormiu tranquila.


Eu e Elena voltamos para o meu quarto e a olhei fiz um carinho no seu rosto e disse:



-Eu não entendi seu beijo, o que aconteceu?



- Dio não me faz muitas perguntas,só beija e me deixa ficar com você nem que seja para dormir com você.



Ela me beija novamente e a peguei no colo e nos beijamos, e quase não chegamos no quarto , não sei o que deu nela ,mas não consigo resistir os beijos dela e ao chegamos no quarto e levei ela para a cama e os beijos foram ficando intensos.







QUEREM MARATONA AMORES?

POSTEI E SAI CORRENDO 😊❤️😍🤣🤣🤣

SERÁ QUE AINDA TE AMO?Onde histórias criam vida. Descubra agora