Capítulo 29

228 15 4
                                    

Duas Semanas Depois

Dionísio

Não sei onde estou, mas todo dia aquela bruxa entra nua e quer me obrigar a transar com como não faço ela me tortura, ontem me queimou feio no peito, hoje vou pensar como sair daqui, quero voltar e encontrar minha filha e minha esposa.


Eu tento me levantar mas minhas costas doem, resolvo ficar deitado e começo a chorar, como está a minha filha e minha esposa e onde estou.





Elena

Faz duas semanas que eu não durmo direito sem minha filha e Dionísio aqui comigo, acredito que eles foi sequestrados e estou apavorada sem saber nada.


Eu tinha que ir no médico começar a quimioterapia, mas não vou quero primeiro encontrar meu marido e minha filha, Daniel vem todo dia e diz que me ama e que vai dá tudo certo, isso me ajuda quando penso neles, peço que Deus os traga de volta e que eles estejam bem.

Minha mãe entra no quarto e me vê chorando novamente e diz:

- Filha está chorando novamente , não gosto de te ver assim vamos encontrar eles e isso não se passará de lembranças ruins.




- Queria acreditar nisso mas me desânimo e sempre acho que eles estão mal demais.


- Pare de pensar e venha comer um pouquinho, vamos tentar viver esperando uma ligação da polícia.

Concordo com ela e vou junto comer e lá tudo me lembra deles e isso vai me matando aos poucos.


Diego

Dionísio está agora preso e será morto logo, e sua filha não sei deixei que ela fosse embora junto com a Jéssica, eu fiquei sabendo que Elena está mal demais,vou lá hoje fazer uma proposta se ela se separar dele e casar comigo eu liberto ele, mas se ela recusar ele vai morrer e nunca vai saber sobre sua filha querida .

Chego lá na fazenda da mãe da Elena e vejo triste e aí chegar perto ela se levanta e diz:

- O que você fez com meu marido seu vagabundo.- Ela fica me batendo seguro em seus braços e digo:

- Calma Eleninha eles estão bem, mas ficar melhor se você fizer o que eu quero se não você vai sem eles para sempre.

SERÁ QUE AINDA TE AMO?Onde histórias criam vida. Descubra agora