Capítulo 24

201 20 5
                                    

Elena

Fizemos amor no banheiro e na cama mais duas vezes e descemos precisávamos conversar com o Daniel e a Anna, sentamos e eu começo:


- Bom Anna eu seu que você possa ter problemas com seus pais, mas se você ficar aqui podemos ter problemas porque eles ainda são seus pais e podem inclusive nós acusar de sequestro .- Vejo que ela fica assustada e diz:


- Eu não queria dizer assim mas vou dizer o que disse ao Daniel sobre o que vi ontem.- Meu estômago embrulhou será que ele abusou ou tentou da própria filha? ela continua:


- Meus pais parecem que nunca se amaram, mas de uns meses para cá ele bebe e bate nela e muitas vezes violenta ela na nossa frente, minha irmã foi morar com a nossa tia e eu fiquei mas ele ontem veio com uma conversa estranha dizendo que queria me fazer um carinho em mim e que queria ser meu primeiro homem , então com a ajuda do Daniel fugir, mas se quisessem eu vou embora.

Bom eu não conheço esse Diego que voltou, que monstro ele mas vou arranjar um lugar para ela ficar porque se vim aqui acha então. Dionísio fica com raiva e diz:

- Não vá embora pode ficar vamos cuidar de você e sua mãe ela não sabe onde está?



- Minha mãe o ama então se eu tivesse dito ela ia dizer a ele, porque ela o ama muito e mesmo apanhando e sofrendo todos os tipos de abusos aceita e inclusive no procurei ela para dizer dessas conversas do meu pai e ela me disse que eu queria separar ela dele.



- Anna eu vou encontrar um lugar seguro para você mas enquanto você fica aqui sem sair para canto nenhum, nada de volta no jardim porque ele pode lhe levar e nada eu posso fazer,mas você quer ir na delegacia denunciar ele?



- Não adianta dona Elena minha mãe e irmã vão negar tudo então o que eu tenho a fazer é pedir que me ajudem agora.



- Sim vamos, você e meu filho estão namorando?



- Quase isso.


- Sei da para vê que se gostam, mas tomem cuidado com as saídas não quero ter netos cedo demais.- Daniel fica vermelho e Dio rir ,mas é verdade se não orientar acabam engravidando cedo , não que filho seja ruim mas é uma idade de beijar e curtir .



- Mãe por favor.


- O que foi Daniel ué? Venham os dois me dê um abraço ,tem o meu apoio total nesse namoro com tanto que não deixem de estudar.- Eles vem e nos abraçamos, e Dio fala:


- Tem meu apoio também, mas como sua mãe falou todo cuidado é pouco viu.

Dionísio voltou para o seu trabalho e já estou com saudades dele, mas fazer o que né, já que estava na fazenda fui fazer um bolo pudim com minha mãe, Quando só ouvi uma gritaria e vi Diego invadido a casa dizendo:


- DIGAM AGORA CADÊ MINHA FILHA? SÓ SAIO DAQUI COM ELA. - Por sorte ela foi para a casa da Helô que é longe demais e nós só vamos lá nos fins de semana.


- Primeiro baixa o tom e segundo não sei da sua filha porque eu estaria com ela?


- Porque seu filho foi o último a está com ela, se eu não achar ela vou perder o negócio de 140 milhões.- Ele no vai vender a filha?



- Como ?



- A cultura de onde morava os pais davam suas filhas a homens bastante experientes para que eles ensinem ela a ser um boa esposa e e caso não gostem eu devolvo o ela.



- Que nojento saber que hoje ainda tem coisas desse tipo, aqui ela não está.


- Eu vou embora mas eu volto.

Ele sai e vou descobrir quem conta as coisas para ele do que acontece aqui.





















Dionísio

Nunca imaginei que eu e Elena e eu estaríamos tão bem, tirando os contra tempos estamos bem, passei a tarde trabalhando muito e ao chegar na fazenda descobri uma coisa que me deixou alerta na conversa que ouvi, o peão de confiança da Dona Helaine o Gil conversando com o Diego :


- Eles chegaram com o filho e sua filha ,mas ela não tá mais aqui levaram embora.


- Porque você não trouxe ela para mim você é incompetente,vou de madrugada buscar em ela e não encontrar vou levar a filha deles é vingança.


Quero não ter tido reação mas pisei em falso e tive que entrar na casa com uma casa de assustado,Elena vem em minha direção e Alê também e me abraça e me beija.

SERÁ QUE AINDA TE AMO?Onde histórias criam vida. Descubra agora