" Casais Apaixonados"

693 39 8
                                    

- Hinata. "A voz grave e intimidadora lhe chamou á alguns metros de distância fazendo com que A Morena de Olhos Cor pérola e Longos Fios Azuis Petróleo Elevasse repentinamente uma das mãos á altura do coração"

- Que susto. "Exclamou já regularizando a respiração"

- Desculpe -me. "Brincou o Moreno de Olhos Cor ônix já se aproximando com um sorriso sombrio nos lábios " Eu só quis passar para te dizer que já pode ir. Você não precisa se matar aqui dentro, sabe seus horários mais nunca os cumpre, "estalou a língua em desaprovação " Muito perfeccionista.

- Não sou perfeccionista. "Falou já ficando de pé pegando sua pequena bolsa e fechando o Lap top a sua frente" Eu apenas não gosto de acumular trabalho. " Pegou alguns papéis sobre a mesa e as levou até o armário onde as guardaria em ordem alfabética" e pare de entrar de repente em minha sala, sinto que a qualquer momento vou acabar infartando com suas aparições repentinas.

-Serei mais cuidadoso. "Falou e suspirou"

- Você sempre diz isso. "Falou concluindo o sua pequena tarefa e virando a tempo de assistir o amigo e chefe sentar no extenso sofá ali presente" Desembucha logo Sasuke.

O Uchiha agora sorriu

- Me conhece tão bem...

- Trabalhamos juntos há mais de seis anos, é claro que eu o conheço. Agora conta Logo o que te aflinge. "Exigiu docemente arrancando uma risada nasal de Sasuke "

- A Sakura está... diferente.

- De novo com essa história? "Suspirou derrotada sentando ao lado do amigo"

- Eu sei que há algo de errado com ela. Desde a última vez que nos separamos ela voltou... diferente.

- É claro que ela voltaria diferente. Vocês passaram mais de 9 meses separados. Como esperava que ela retornasse? Mais isso já faz mais de dois anos e desde então você me fala sempre a mesma coisa. " Afirmou em descrença" O que exatamente está errado?

- Eu não sei ao certo. Ela me parece infeliz...

- Oras, deixe de falar asneiras, você está muito neurótico ultimamente.

- Não existe neurose. Eu sempre fui assim.

- Há quanto tempo nos conhecemos? " Indagou e Sasuke sorriu"

- Eu sei la... Há muito tempo, desde a pré escola eu acho.

- Exato, isso significa que eu o conheço melhor que a você mesmo. Talvez devesse procurar algum tratamento. "Brincou e Sasuke a olhou incrédulo fazendo com que a mesma soltasse uma gargalhada gostosa em resposta áquele olhar"  Agora deixa de neurose e volta pra casa. Já está tarde e a Sakura com certeza está se sentindo sozinha.

Sasuke soltou um suspiro.

- Já falou com o Dobe?

- Sabe que não atendo telefonemas quando estou no serviço, sabe também que ele não liga para o escritório. "Falou o óbvio revirando os olhos"

- Você está um porre hoje. Se não fosse tão eficiente e minha secretaria há cinco anos eu consideraria te demitir.

- Você não o faria. "Brincou já ficando de pé " Eu sou os seus braços e pernas, Não o abandonei sequer pra trabalhar ao lado do meu marido, sinta-se lisonjeado."

- Blá blá blá. "Falou e Bagunçou os fios de hinata deixando -a irritada" veremos se continuará com essa marra quando itachi chegar.

- Idiota. "Falou e se dirigiu á saída" Eu não dou a mínima pra o seu irmãozinho idiota, sempre estarei em primeiro lugar.

" End Of A Love"Onde histórias criam vida. Descubra agora