O jovem de pele pálida encarava da janela o dia quente lá fora. A cidade de Konoha mais ao norte do Japão era um ponto adverso no rico e exótico país. Era predominada por estrangeiros e por incrível que pareça, sua população era miscigenada. Sasuke encarava atentamente por trás dos vidros de sua rústica sala o mundo la fora.
Se ele fechasse os olhos e inspirasse, ele poderia sentir o cheiro da madeira em sua mesa, revestida pelo cheiro de uma resina transparente que fazia parte da decoração de sua sala. Ele poderia sentir o cheiro do vidro que o prendia.
Poderia cheirar as pessoas que passavam na rua. Poderia separar o cheiro de seus corpos das fragrâncias que eles usavam, revirou os olhos ao sentir a fragrância de Chanel número 5 em alguma socialite que passava com o seu cão por ali. O cheiro de acordo com a distância era muito leve e tolerável. As sensações olfativas ficavam guardadas em sua mente como vidros em uma enorme estante. Sasuke era como o personagem de Patrick Suskind.
Jean Baptiste Grenouille era o personagem principal... Mas no conto de Suskind... Jean era um assassino. Sasuke por sua vez, era um jovem de 27 anos que usara de seu dom para construir impérios. Já lera a obra de Suskind e seus perfumes eram baseados em pessoas, boas pessoas... Baseado na essência que sentia delas. Mas ao contrário de Grenouille, Sasuke fabricava os óleos essenciais a base de químicas e natureza para compor uma fragrância e assim copiar o cheiro de tudo o que lhe cativava. Mas não se engane caro leitor. Sasuke, por enquanto... É apenas a nossa perspectiva. O ponto do qual estamos vendo uma realidade. Esta história é sobre a misteriosa garota da porta ao lado. Para ser mais preciso... Do Pub que dava de frente para a empresa do rapaz.
Sasuke estava com as mãos nos bolsos. O sol já havia sumido deixando para trás seus últimos raios laranja escuros no céu azulado e estrelado. Mas o jovem observava os carros que chegavam. Eram sempre dois carros escuros e espaçosos que sempre desciam algumas meninas. Sempre as mesmas meninas, em um número considerável. Eram as dançarinas e prostitutas do Pub "Inferno de Dante".
Há uma semana, uma das garotas ali captava sua atenção. Sequer quis fechar os olhos para sentir o cheiro dela. Sua beleza era tão sublime, que o jovem não sabia o que admirar primeiro. Não se assuste caro leitor, cada parte do corpo daquela jovem moça tinha um cheiro. Para um ser humano comum, seus cabelos cheiravam a shampoo, seu pescoço a perfume, suas roupas a amaciante, sua maquiagem algo como talco. Suas axilas desodorante de cheiro bem suave e seu sexo, um cheiro neutro pela boa saúde do órgão. E Sasuke podia identificar isto. Mas muito além. Se ela não utilizasse todos estes produtos... Teria um cheiro que pra outros, seria ruim. Sasuke também identificava cheiros ruins, mas como para Grenouille... Cheiros eram cheiros. Nem bons, nem ruins. Os cheiros considerados ruins pelos outros, Sasuke deixava em último plano em seu cérebro. Era facilmente ignorado devido a sua capacidade extraordinária em esmiuçar fragrâncias.
Voltando a jovem moça que saia do carro. Além do shampoo, perfume, desodorante e outros. Seus cabelos tinham um cheiro de frescor, tal qual liberavam as samanbaias ou suculentas quando suas folhas eram amassadas entre os dedos. Suas axilas, fragrâncias cítricas, sua pele exalava um cheiro levemente doce tal qual erva doce. Seu sexo, na perspectiva dele, a flores suaves tal qual flores de macieiras talvez. E todos esses cheiros eram ditados pela alma dela. Todos eles parte de todo o perfume que ela em si, era. Seu cheiro era o mais peculiar e sublime que já havia sentido em alguém.
Geralmente mulheres virgens tinham um cheiro mais puro como o dela. Mas sabia que ela não era virgem. Seu cheiro sempre saia misturado ao se alguém daquele lugar. Mas ainda assim, a fragrância dela se soprepunha a todas. Em fração de segundos ele analisou a moça em um vestido vermelho de paetê e seus curiosos cabelos róseos que não tinham cheiro de Química para pintura. Eram naturais. Com pesquisas ele descobriu que era culpa de uma condição genética rara que desbotava a cor dos cabelos ruivos deixando-o muito claro, portanto... Róseos.
O vento balançou seus cabelos e por uma leve fração de segundos ela se virou em sua direção. Seus olhos se cruzaram e Sasuke sorriu levemente notando que eram claros. Mas a moça sequer o notou. Como saberia que havia um homem atrás do vidro espelhado da famosíssima empresa de perfumes Sublime? A marca mais cara de perfumes do mundo. Porque seus perfumes eram divinos. Ela entrou para o pub com letreiro em neon, o que Sasuke achava cafona e depois... Sumiu. Sasuke sorriu voltando seu olhar aos seus relatórios, queria saber mais sobre aquela moça. O rapaz também executava administração como ninguém. Era um dos homens mais poderosos do mundo na atualidade. Voltava os olhos ao notebook completando seus relatórios.
Sasuke estava com as calças de algodão dobradas até os joelhos. Usava uma camisa social de linho clara e confortável. Desistiu de andar com os cabelos penteados. Sempre ficavam bagunçados e revoltos. Ele adorava ficar com os pés no chão gelado, odiava andar em casa ou em seu serviço com sapatos. Sasuke era alto, alto e muito alto. 1,87 metros. Sua pele era alva e salpicada de pintas. Cabelos e olhos tão escuros como uma noite sem estrelas.
Sasuke corria de manhã para se exercitar apenas para sentir os primeiros raios solares. Era um amante da Natureza. No mais, um bom rapaz... Um solitário e bom rapaz. Estava quase terminando seus relatórios quando seu escritório fora invadido por alguém que ele já previu há dois míseros segundos, que chegaria. A porta foi escancarada e antes que o estranho pudesse dizer algo, Sasuke o surpreendeu.
-O que quer Naruto? -Disse o rapaz sem tirar os olhos do notebook. Naruto encarou a sala iluminada com luzes amarelas. Havia muitas coisas de madeira e diversas samambaias e suculentas na sala do amigo. Como um cara tão exótico poderia ser um dos homens mais ricos do mundo? Não só isso... Sasuke tinha um coração que não cabia nele. Ficou com pena do amigo mas permaneceu segurando o envelope em mãos. Sasuke levantou os olhos para enxergar o amigo, Naruto usava seu típico terno escuro. Mas sua expressão... Seus olhos carregavam piedade. Sasuke encostou as costas na poltrona escura e confortável.
-O que foi? -A voz tranquila, grossa e alta saiu. Naruto respirou fundo caminhando até o amigo. Ele se sentou na cadeira de frente para o Uchiha.
-Bom... Oi. -Sorriu Naruto sem graça.
-Eu não sei como te contar isso teme ainda mais porque eu quem apresentei você para Karin mas... Descobri que ela esta traindo você. -Disse Naruto aliviando sua consciência e coração sobre o que a prima estava fazendo com o melhor amigo. Gradativamente os olhos de Sasuke ganhavam um brilho choroso, mas ele se recusou a soltar as lágrimas.
-Hn... Meu estado atual, não a culpo por não conseguir ficar com um homem que não suporta a própria existência Naruto. -Disse o Uchiha se referindo ao estado depressivo em que ele se encontrava há alguns meses desde que perdera o irmão. Naruto ascendeu um cigarro logo passando‐o ao amigo que aceitou tragando profundamente a essência venenosa. Sasuke com um sorriso de escárnio abria o envelope de Naruto vendo diversas fotos de Karin com um rapaz qualquer do serviço dela. Sasuke ria, obviamente se sentindo o ser mais indigno do mundo.
-Ela sabe que estou aqui. Ela me pediu pra te entregar isso e dizer que "Tudo esta acabado". -Naruto colou na mesa o anel de noivado que Sasuke dera a ela. Sasuke fumava e ria freneticamente, algumas lágrimas caíram.
-Quem termina um noivado através do primo? -Sasuke ria, uma cena de dar pena. Naruto se levantou.
-Ah qual é cara! Você foi o solteiro mais cobiçado do mundo por quase sete anos seguidos. Podre de rico, bonito... Algumas amigas dizem que você é gostoso. -Naruto fizera Sasuke rir e então ele próprio riu.
- É isso ai cara, você é um gostosão! Vai achar alguém melhor e mais responsável que Karin. -Sasuke tragou o cigarro mais uma vez.
-Hn... Não tenho paciência pra flerte Naruto. Nem sei mais o que é isso. Achei que era isso o que ela queria de mim. Ela sempre pareceu tão apaixonada. Nunca consegui amar ninguém, mesmo ela, confesso. Mas achei que ficaria com alguém que me amava ao menos. -Ria Sasuke.
-É por isso que juntei a galera e vamos ir tomar uma no pub aí de frente. Gaara disse que só tem puta boa... São caras mas o que é isso pra você né? Sai dessa seu puto! - Ria Naruto. Sasuke gargalhava com o amigo. Ele fechou o notebook e colocou sapatos. De certa forma, sabia que seu namoro com ela ia ruir. Ele não a amava... E ela já não tinha mais paciência para o tempo que ele passava se lamentando sobre a vida, sobre a perda. Brigavam mais do que eram felizes.
-Hn... Vou pra encher a cara depois disso. -Disse Sasuke enfiando as mãos nos bolsos. Ele ergueu as sobrancelhas ao se lembrar que pelo menos poderia saber algo mais sobre a garota no pub.
To be continued.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Next Door [Terminada]
Science Fiction"O olfato é um dos sentidos humanos mais banalizados que existem e talvez por isto, o mais perigoso.Talvez não mais banalizado que a intuição." Uchiha Sasuke é um grande e bem sucedido perfumista a frente de seu tempo. Jovem e ambicioso, Sasuke é d...