Aeroporto de Gatwick, Londres. 12:00 AM:
Havia um pequeno ponto no colete de Temari Nara. Era uma micro câmera, a mulher havia se sensibilizado muito com a história da garota de cabelos roseos, mas mais do que isso... Temari era mulher. E a depender dela, nenhuma garota teria a vida roubada novamente. Agentes da Naicho e da Interpol andavam juntos e disfarçados pelos espaços do local assim como os homens de Madara. Quase que invisíveis. Todos embarcariam no vôo 972 Londres-Konoha, e lá assim que os passaportes fossem tomados, eles seriam supreendidos e as garotas, salvas. Em Konoha as 20h da noite... Sakura podia ver tudo o que Temari e Madara estavam vendo. Segurou firmemente a mão de Sasuke quando viu o sorriso dissimulado de Mei Terumi.
-Filha da puta! -Exclamou Sakura vendo-a na televisão. Sasuke apenas tratou de não invadir o espaço de Sakura.
-Como pode uma mulher compactuar com isso? -Sakura quase cuspiu as palavras. Os olhos verdes carregavam fúria, o cheiro dela exalou forte. Mesmo raiva não acabava com a suavidade de seu perfume. Só agora Sakura percebera que Mei sempre olhava para todas como se fossem uma grande mercadoria e seu sorriso desumano e falso era uma das coisas que Sakura mais se irritava.
-Quando chegarmos em Konoha... Tomaremos um banho nas termais. -Disse Mei rindo falsamente fazendo com que Sakura e Tamari abrissem um sorriso. Um sorriso que tentava amenizar a raiva. Sakura pôde ouvir a chamada do vôo e todos foram para fila na sala de embarque. O homem atrás de duas das vítimas era Shikamaru. Sakura notou pelos cabelos.
-Madara e alguns membros ativos da Interpol vão rendê-los depois. Entrando de surpresa no avião. -Disse Sasuke.
-Por que Shikamaru e Temari estão disfarçados então? -Questionou Sakura. Ele sorriu.
-Hn... Temari gosta de jogos. Gosta de pegar filhos da puta no ato. -Sakura balançou a cabeça negativamente rindo. Entraram na sala de embarque e Sakura sentiu muita ojeriza. Como ela não pode perceber o quanto aqueles homens estavam de olho nelas? Estavam claramente de olhos grandes nas meninas. Sakura percebera aqueles olhares mas não confiou em si. Seus olhos carregavam um brilho choroso. Logo ela respirou fundo. Sasuke arrastou para os braços dele. Ela se aconchegou, adorava como ele sempre sabia respeitar seu espaço e quando ele deveria agir. Ele segurou seu queixo delicadamente.
-Somos nós dois nessa! -Disse ele por fim fazendo-a se sentir segura.
Ela voltou seus olhos para a televisão. Entravam dentro do avião. Mei Terumi sempre se sentava no fundo para ver todos os seus homens executando o que deveriam. Mas, bem atrás dela estava Shikamaru. A frente nas primeiras poltronas estava Temari. Mal sabiam os criminosos que todos naquele vôo eram agentes disfarçados. Temari esperou até que a primeira menina trêmula e branca como papel estivesse prestes a entregar seus documentos ao criminoso de codinome IRA, como o grupo extremista da Irlanda. Na verdade seu nome era Ryan Donald. Sakura reconheceu o trevo em sua mão. Temari se levantou. Assim como todos os outros agentes.
-Vocês... ESCÓRIA de seres humanos, vão devolver os documentos para essas meninas agora! -A voz grossa de Temari fez todos paralisarem.
-A CASA CAIU! NAICHO AQUI! -Berrou. O avião foi invadido por Madara com Interpol e armas significativas.
-INTERPOL! -Berrou o homem apontando as armas para os criminosos que antes que pudessem pensar em fazer mal as garotas, essas foram retiradas em fila de perto de seus algozes por Shikamaru. Sakura via o rosto assustado das meninas, mas em meio aquele susto... Existia o alívio. Ela respirou fundo e Sasuke notou como tudo afetava ela.
-Seus pais ainda estão sobre proteção de outro pelotão. -Disse Sasuke a tranquilizando. A tal Mei se levantou em prantos o que fez Sakura querer vomitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Next Door [Terminada]
Science Fiction"O olfato é um dos sentidos humanos mais banalizados que existem e talvez por isto, o mais perigoso.Talvez não mais banalizado que a intuição." Uchiha Sasuke é um grande e bem sucedido perfumista a frente de seu tempo. Jovem e ambicioso, Sasuke é d...