Sakura esticou seu corpo sentindo os lençóis macios em baixo de si e o cheiro de amaciante, cedro e patchouli nos tecidos. Sua mente pairava no que acontecera ontem e um calor aqueceu seu coração... Era como estar em casa. Estar com ele ultimamente era como estar em casa apesar de todas as suas dores. Abriu os olhos vendo a enorme janela de vidro cheia de gotículas de água. A chuva caía serena, calma... E o cheiro dela invadia tudo. A claridade os iluminava. Ela abriu um sorriso ao ver a mata lá fora. Aos poucos e bem lentamente... Sakura se virou para ele, e lá estava seu perfumista. Ele estava com uma expressão serena em seu sono. Ela sorriu acariciando seu rosto e ele abriu um sorriso. Ela se afastou.
-Fingindo estar dormindo? -Ela perguntou rindo divertida.
-Não. Eu só não quero mais acordar. -Disse ele ainda de olhos fechados a puxando para si em um abraço.
-Eu poderia ficar assim para sempre. -Dizia o rapaz com o seu rosto afundado no pescoço dela.
-É... Só quero ficar assim pra sempre. -Disse ele resmungando com seus lábios gélidos em seu pescoço. Sakura riu arrepiando-se. Acariciava os cabelos negros enquanto Sasuke inspirava seu cheiro sentindo-se em paz. Voltava-se para um paraíso florido em que ela dizia "eu te amo", então abriu seus olhos amando a visão turva e rosa pelos cabelos dela. O perfumista cheio de traumas, recebia amor, ele estava em paz. A paz foi quebrada quando ela se movimentou. Ele não havia escutado que seu celular tocava. Sakura lhe entregou o mesmo. Ele encarou o visor notando ser um de seus funcionários.
-Oi. -Tentou ser educado.
-Sasuke-sama o senhor Onoki está aqui para a sua negociação. -Sasuke se irritou. Esqueceu-se completamente da reunião com o velho. Onoki Subaru era dono de uma grande empresa de cosméticos e a cada vez que retornava até Sasuke o preço que lhe oferecia por suas fragrâncias era maior. Queria que o rapaz lhe vendesse algumas essências na esperança de que seus cosméticos tivessem a assinatura do perfumista para conquistar cada vez mais sua elite. Sasuke não precisava de mais dinheiro, estava quase concordando em lhe vender algumas composições por pena de seu desespero. Encarou o rosto de Sakura que lhe abriu um sorriso meigo.
-Vá... Você tem suas responsabilidades. Eu adoraria ainda poder ter as minhas. -Disse ela sem nenhum pingo de inveja e sim com saudade de quando sua vida era normal. Sasuke acariciou seu rosto.
-Em breve vai ser a melhor enfermeira de Londres. -Disse ele fazendo-a sorrir. Ela se levantou o puxando consigo.
.
Naquela manhã, Sakura decidiu que ia cuidar dele com o mesmo amor que ele a cuidava. Tomaram banho juntos e ela aproveitou para lhe massagear as costas e a cabeça, Sasuke se sentia no céu por ter tanta atenção e ser tão paparicado. Conversaram sobre o velho Onoki e Sakura riu com as descrições de Sasuke... "Um velhinho ranzinza e baixinho, quase um anão com nariz de batata e sofisticadas roupas clássicas de alguma era histórica do Japão". Depois ela se vestiu com uma calça de moletom xadrez azul clara e uma blusa branca dele de algodão e botões que ela teve que dobrar nas mangas. Ela fez alguns sanduíches de queijo com tomates porque sabia que ele gostava e preparou um café escuro e forte exatamente como ele gostava. E quando ele teve que sair, ela ajeitou sua gravata e lhe deu um beijo na bochecha. Se encravam... Como sua felicidade podia ter sido ampliada em 10x pela existência dela? Acariciou seu rosto a abraçando.
-Quando eu conhecer a sua mãe... Preciso agradecê-la. -Disse Sasuke por fim. Sakura gargalhou.
-Por que? -Ela ria.
-Por ter feito você. Acredite a minha vida continuaria uma merda sem... -Ele se irritou.
-Não sou tão bom com palavras mas a vida seria uma grande merda sem você nela. Lamento muito que tenha vindo pra mim dessa forma. -Sasuke a encarou e ela podia jurar que os olhos dele tinham um brilho convicto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Next Door [Terminada]
Science Fiction"O olfato é um dos sentidos humanos mais banalizados que existem e talvez por isto, o mais perigoso.Talvez não mais banalizado que a intuição." Uchiha Sasuke é um grande e bem sucedido perfumista a frente de seu tempo. Jovem e ambicioso, Sasuke é d...