Depois daquele momento as coisas ficaram estranhas. Sakura simplesmente parou de ir ao encontro dele no ateliê. Não corria até ele para abraça-lo quando ele chegava do trabalho. Ela mal saía do quarto e quando comiam juntos na enorme sala de jantar, ela procurava resolver exercícios em um livro enorme em seu colo enquanto petiscava algo. Dava respostas curtas. Ela não dormiu com ele a semana toda. Fora o primeiro beijo e o incidente no ateliê se portavam como amigos. Sasuke havia chegado do trabalho mais uma vez e agora estava enxugando os cabelos escuros como a noite em uma toalha branca. Havia tomado um banho morno para tentar relaxar, mas aquela situação o asfixiava. Ela estaria com vergonha do que aconteceu? Pelo o que conhecia dela, sim. Por que o ignorava tanto agora? Ela percebera que não o queria como companheiro? O jovem perfumista bagunçou os cabelos molhados. Que tortura! Era tudo o que ele pensava.
Do outro lado, Sakura havia tomado um banho há alguns minutos mas apenas se vestiu com um roupão. As dores aumentaram terrivelmente em seu coração. Tinha certeza que gostava muito dele e seu amor aparecia em diversas formas. Ele era tão bom, se completavam tanto. Sua mente se voltou ao dia que ele se afastou bruscamente. Ele a queria ou não? Ela passou as mãos pelos cabelos aflita com tudo o que acontecia. Encarou o próprio colo. "Ponha-se no seu lugar Sakura!". Ela pensava que finalmente a ficha dele havia caído sobre ela.
A garota balançou a cabeça negativamente. Ele não investiu ou tentou conversar com ela... Havia parado de gostar dela? Mal ela sabia que ele simplesmente, apenas não queria invadir o espaço dela. Sakura havia sofrido tanto com abusos, que não queria importuná-la de qualquer forma. Ela se levantou convicta, tentaria conversar com ele. Andou pelos corredores convicta, ia abrir a porta do quarto dele, mas ele a abriu primeiro. Ambos se encontraram, seus olhares se perdiam um no outro. Sasuke respirou fundo e enquanto isso Sakura tremeu. Ele estava com uma fina blusa de frio preta assim como as calças. Seus cabelos estavam molhados e seu rosto perfeito atento a ela.
Aos poucos ele se moveu dando passagem para que ela entrasse. Sakura engoliu em seco e passou por ele entrando em seu quarto.
-Eu... Queria mesmo falar com você. -Disse o rapaz fazendo Sakura tremer por inteiro e se esquecer de todas as perguntas que faria. O medo de uma possível rejeição era presente na mente dela. Sasuke reparava o roupão de seda azul escuro. Os cabelos enormes ao redor de seu corpo que lhe davam um ar frágil. Sakura tinha a boca curiosamente avermelhada e isso o deixava curioso. E o perfume exalava em todo quarto, cada vez mais irresistível. Se encaravam.
-Ficou chateada a semana toda. Não quis invadir o seu espaço,mas o teu silêncio é uma tortura. Eu... Eu fiz algo que eu não... -Ele engoliu em seco encarando o chão confuso.
-Eu fiz algo que não devia? -Houve uma longa pausa. Visivelmente chateado ele encarou o chão.
-A-A machuquei de alguma forma? -Seus olhos escuros e penetrantes se voltaram para ela. Sakura arregalou os olhos.
-N-não. -Disse ela rápido demais.
-Você não fez nada disso. Sério. M-mas é que fiquei envergonhada. -Disse ela toda vermelha olhando o chão. Sasuke suspirou mais aliviado. Suas mãos estavam em seus bolsos. Sasuke a encarou.
-É que você me repeliu de uma forma aquele dia... As vezes acho que me vê como uma menina a ser apenas acolhida e não como uma... -Ela encarou o chão e depois os orbes verdes se voltaram para ele.
-Como? -Ele instigou erguendo o queixo com a face séria e imponente.
-U-Uma mulher. -Disse ela por fim. Sasuke engoliu em seco levemente surpreso.
-Temi que só estivessemos naquela condição por causa da fragrância... Também temo que se sinta pressionada a fazer isto apenas para me agradar. Não poderia permitir em vista do que passou. -Ele fora sincero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Girl Next Door [Terminada]
Ciencia Ficción"O olfato é um dos sentidos humanos mais banalizados que existem e talvez por isto, o mais perigoso.Talvez não mais banalizado que a intuição." Uchiha Sasuke é um grande e bem sucedido perfumista a frente de seu tempo. Jovem e ambicioso, Sasuke é d...