Errado

527 72 38
                                    

Quando ela acordou ele não estava mais ali. O sol iluminava o seu quarto, deixando-o bem claro e aconchegante. Só agora que notou que tudo o que ela comprou foi devidamente colocado em uma mesa de vidro circular perto de alguns puffs do quarto. Ela se sentou na cama sentindo-se levemente mais feliz. A porta de seu quarto estava semi-aberta. E la estava ele escorado no portal com uma caneca de café fumegante. Usava roupas claras e os cabelos estavam molhados. Sakura sorriu gentilmente. 
-Tem um closet ali. Pode usá-lo, aliás deve. Quer que eu traga o café pra você? -Ele questionou enquanto lia algo no celular. Um sorriso se iluminou no rosto dela. 

-N-Na cama? Mesmo? -Ela achou aquilo algo legal. Sasuke sorriu. 

-Vou buscar. -Disse ele retribuindo um sorriso.

x

Nas três semanas que se seguiram, Sakura estudava, revisava arduamente os conteúdos da faculdade. Procurava se distrair da dor, mas sempre que esta estava muito forte, procurav conversar com Sasuke. Tudo entre eles virava assunto. Os policiais encontravam cada vez mais provas incriminatórias ao investigar os telefonemas e contas da agência Hope. Sasuke estava trabalhando em casa para poder prestar maior assistência a ela. Toda noite ele a colocava para dormir, vez ou outra com massagem nos pés. Aos poucos começavam a conversar sobre suas vidas e uma amizade nascia.

x

Depois de ter estudado arduamente naquela sexta, Sakura andava descalça pelo piso polido e gelado da casa. Agora entendia o porquê de o Uchiha andar sempre sem sapatos. A casa aonde quer que ela olhasse, era rodeada por árvores. Andou pelo andar térreo todo até chegar em uma grande porta de madeira. Estava explorando  a casa e pensando em tudo. Sasuke a fazia se sentir muito acolhida. A amizade dele a ajudava a enfrentar a dor. Entrou pela porta e sem querer percebeu estar no enorme ateliê dele. Sasuke estava com o mesmo avental, estava destilando uma essência. Achou aquilo o máximo. O rapaz alto a encarou logo abrindo um sorrisinho de canto.

-Perdida? -A voz rouca soou. 

-A-ah... Eu não queria atrapalhar. -Disse ela por fim. 

-Não esta atrapalhando. -Disse ele por fim. Ela entrou dentro da sala logo encarando o quanto aquele espaço era enorme.

 O vento soprou os cabelos róseos e ele fechou seus olhos para inspirar a lufada de ar que trazia o perfume dela. Sorriu com isso. Observava os cabelos enormes e o vestido simples e claro que a  fazia parecer uma espécie de Deusa. Ela se agachou para ver os quadros que ele pintava. As telas estavam secando. 

-Isso é tão injusto. -Disse ela. Sasuke a encarou confuso. 

-O que? 

-Você ser tão talentoso. Todo o talento do mundo foi enfiado em você? -Gargalhava ela. As pinturas dele eram de paisagens excepcionais ou de mulheres nuas em contato com a natureza tal qual as ninfas de livros.  

-Não deveria estar estudando agora? -Instigou ele. Ela gargalhou. 

-Estou entediada. -Disse ela por fim. Logo os olhos verdes lhe encaravam e um sorriso sapeca brotava. Ela se deitou no chão fazendo uma pose.

-Por que não me pinta? -Disse ela fazendo-o sorrir. Ele gargalhou enquanto misturava algumas essências. 

-O que? Não sou uma boa modelo? -Dizia ela se deitando normalente encarando o teto enquanto ria. 

-É sim. Mas não quer ficar parada duas horas ou mais. -Disse ele agora catalogando o que havia feito. Depois de terminar o que fazia ele simplesmente se deitou ao seu lado. Sakura há alguns dias se perguntava o porquê dele estar fazendo o que estava fazendo por ela. Não era normal... O máximo que alguém normal faria, seria levá-la até a embaixada. 

The Girl Next Door [Terminada]Onde histórias criam vida. Descubra agora